Dani Noce comanda o 'Páscoa Perfeita' no Nhac GNT

Divulgação Felipe Costa/GNT
Doces cheios de chocolate, confeiteiros do YouTube e um formato divertido e inovador são os ingredientes do “Páscoa Perfeita”, projeto multiplataforma que chega a sua 3ª edição do Nhac GNT, no YouTube. Dessa vez com Dani Noce de apresentadora. A “rainha da confeitaria” do YouTube irá espalhar vídeos-surpresa - como os tradicionais “easter eggs” - pelo canal Nhac GNT e, através de suas redes sociais, dará as instruções para o público encontrar os ovos e, assim, descobrir quem são os youtubers participantes da competição.

No vídeo que será disponibilizado no dia 09, dois competidores são desafiados a preparar ovos de páscoa recheados. Já no dia 10, a segunda dupla disputa pelo melhor bolo de chocolate. Quem decide o resultado das batalhas é o público, que poderá votar na receita preferida através dos Stories do Nhac GNT, no Instagram. Os vencedores serão anunciados no dia 11. Após repescagem, mais receitas e muitas emoções, a grande final acontece durante uma live no Nhac GNT no YouTube, no dia 17.

“A páscoa é sempre um momento de demanda ainda maior de receitas no GNT e tentamos trazer, ano a ano, um formato diferente e criativo para esse projeto que gostamos tanto. Nos anos anteriores vários apresentadores do GNT participaram do game, como Raiza Costa, Caio Braz, Júlia Rabello, Thaynara OG, Felipe Bronze. Esse ano escolhemos nossa mais nova integrante da casa, e amada em suas redes, para abrilhantar nosso projeto”, explica Fabiana Gabriel.

PUBLICAÇÕES NO YOUTUBE
Episódio 1: 09/04 (Desafio do ovo de páscoa recheado)
Episódio 2: 10/04 (Desafio do bolo de chocolate)
Episódio 3: 11/04 (Vencedores das batalhas)
Episódio 4: 12/04 (Repescagem)
Episódio final: 17/04 (Episódio final AO VIVO com o vencedor do “Páscoa Perfeita”)
https://www.youtube.com/nhacgnt

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato