Destaques da programação do Canal OFF de 29 de abril a 03 de maio

Divulgação Canal OFF
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 29 de abril a 03 de maio.

SEGUNDA – 29/04

Fábio Gouveia: A Onda é Se Divertir – 3º episódio
Segunda, dia 29, às 22h

Fábio Gouveia: A Onda é Se Divertir: O mestre do estilo Fábio "Fia" Gouveia explora a essência de diversão do surfe no encontro com surfistas e shapers que impulsionam a arte de deslizar sobre as ondas. Através da sua paixão por fabricar e surfar com os mais diferentes tipos de pranchas, Fia demonstra que "não existe onda ruim, existe prancha errada”.

TERÇA – 30/04

OFF Docs – INÉDITO
Terça, dia 30, às 23h

Fin: Clássico documentário do diretor Ira Opper com a participação do surfista havaiano Andy Irons e do longboarder americano Colin McPhillips.

QUARTA – 01/05

UCI MOUNTAIN BIKE WORLD CUP - ESTREIA
Quarta, dia 01, às 00h

Os melhores momentos da competição, onde os atletas precisam superar obstáculos e fazer manobras em rampas de mais de 8 metros de altura.

Especial Dia do Trabalho
Quarta, dia 01, a partir das 14h

Nesse dia do trabalho, o Canal OFF preparou uma tarde relaxante para contemplar belas imagens na frente da TV. Para celebrar esse dia, a programação especial conta com três documentários incríveis, sendo um deles inédito.

14h – Surfin Sem Fim:. O documentário retrata a experiência de um grupo de seis amigos com uma paixão em comum: o kitesurf. Eles se unem para fazer um downwind de mais de 600 km pela costa do Nordeste do Brasil utilizando o kite como um meio de transporte e cruzam três estados: Ceará, Piauí e Maranhão.

15h – Uretano no Asfalto: Na década de 70, o Brasil conhecia a revolução do uretano (material das rodas do skate) através das revistas americanas. Em São Paulo, a juventude se reunia em ladeiras e praças, influenciadas por atitudes vindas do surf e do rock'n roll. O programa apresenta entrevistas com quase 40 personalidades, entre eles skatistas, empresários e artistas.

16h - Emocean - INÉDITO: Este filme é uma viagem de surf épica e uma carta de amor ao oceano, que reúne histórias pessoais e experiências capturadas em praias de todo o mundo. Os relatos são, principalmente, sobre como o tempo na água faz as pessoas se sentirem. É também sobre o respeito pelo ambiente marinho, suas criaturas e por que os surfistas são atraídos para esse lugar místico que é o oceano.

Pela Rua – 8ª Temporada – 3º episódio
Quarta, dia 01, às 21h

Neste episódio: No Eldorado Park, em Phoenix, Lucas Xaparral, Danilo do Rosário, Ricardo Dexter e Alef dos Santos dão início à uma nova sessão. No caminho de volta para o hotel, eles encontram um cano perfeito e fazem mais uma parada. Mais tarde, Kelvin Hoefler e JP Oliveira se juntam com a galera pra mais duas sessões em um ditch gigante e uma praça com três bancos alinhados.

Pela Rua: O trio Pela Rua, Carlinhos Zodi, Flavio Samelo e Anderson Tuca, estão de volta para registrar sessões de skate pelos picos e pistas da região da Califórnia, Arizona e Nevada. Após dois anos, o projeto retorna com os skatistas convidados Kelvin Hoefler, Lucas Xaparral, Danilo do Rosário, JP Oliveira, Ricardo Dexter e Alef dos Santos.

Roteiro das Ondas: Peru – 2ª Temporada – 3º episódio
Quarta, dia 01, às 22h

Roteiro das Ondas: Peru: Caminho das pedras dos principais destinos de aventura, a série é um Raio-X dos picos com mapas geográficos, dicas e caminhos de picos secretos. O surfista profissional Gabriel Pastori mostra as diferentes opções para cada bolso e os melhores e piores lugares para comer, dormir e alugar carro. Um passo a passo do que fazer e o que não fazer para ter a melhor experiência em cada lugar, embalado com imagens e performances inéditas.

QUINTA – 02/05

Escaladores de Vulcões – 3º episódio
Quinta, dia 02, às 21h30

Neste Episódio: O vulcão Lonquimay é um dos mais ativos e belos do Chile. Localizado em Malaucahuello, região habitada pelo povo Mapuche, esse vulcão é conhecido por ter entrado em erupção na noite de Natal de 1988, dando origem a Cratera Navidad, que explodiu fora da cratera original no cume da montanha e que ainda se encontra coberta de gelo. Os escaladores de vulcão conhecem Don Pepe Cordova e usam seu abrigo de montanha como base para a escalada.

Escaladores de Vulcões: Um grupo de escaladores viaja para o Chile com o objetivo de escalar e explorar as histórias por trás dos mais diversos dos vulcões do país. A cada episódio personagens locais irão contar as histórias e particularidades desses vulcões.

Aéreas – 5ª Temporada – 3º episódio
Quinta, dia 02, às 22h

Neste Episódio: A dupla de aventureiros está em um antigo aeroporto na ilha de Big Island, no Havaí, onde fazem um voo de despedida antes de irem para o próximo destino. Já na ilha de Maui, com a dica do local Keith Teboul, a equipe se encaminha para um lugar perfeito onde realizam seu primeiro voo na região e enfrentam condições adversas.

Aéreas: Sylvestre Campe junta-se novamente ao piloto inglês de paramotor Kester Haynes para desvendar os mistérios do Havaí e da Namíbia. Através do paramotor eles irão acessar os cantos mais remotos desses lugares mostrando inúmeras paisagens desconhecidas.

SEXTA – 03/05

Contos da Mulher Aventureira – 9º episódio
Sexta, dia 03, às 22h

Neste Episódio: A wakeboarder Teca Lobato é oito vezes campeã brasileira do esporte. Por trás de tantos títulos, a mineira é uma mulher tímida e forte. Muito procurada para tirar dúvidas de wake, Teca resolveu começar a dar aulas para outras pessoas. Após muitos anos de competições, ela conta como foi difícil essa transição e como foi importante descobrir uma nova forma de praticar o esporte que amava.

Contos da Mulher Aventureira: As histórias inspiradoras de dez brasileiras que representam o arquétipo da mulher aventureira. Livres e corajosas, elas têm em comum o amor pelos esportes e a determinação de superarem seus medos e seguirem seus sonhos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato