Universal TV - Destaques da programação de 29 de abril a 02 de maio

Conheça os destaques da programação do canal Universal TV de 29 de abril a 02 de maio.

Chicago Med

Divulgação Universal TV
No 18° episódio da 4° temporada de Chicago Med, Dr. Rhodes (Colin Donnell) recebe um telefonema alarmante que o leva a sair correndo no meio de uma cirurgia importante. Halstead (Nick Gehlfuss) auxilia um agente do FBI que é levado ao pronto-socorro, mas suspeita que há mais na história do que ele está sendo informado. A Dra. Manning (Torrey DeVitto) e o Dr. Choi (Brian Tee) se encontram em lados opostos de um grande desacordo sobre a confidencialidade entre médico e paciente. Data de exibição: 29/4, às 21h30
 
Chicago Fire

Divulgação Universal TV
No 18° episódio da 7° temporada de Chicago Fire, Severide (Taylor Kinney) fica irritado com Cruz quando ele sente que suas ordens foram desobedecidas no campo. Boden (Eamonn Walker) se reconecta com uma velha amiga do colegial durante uma chamada para um incêndio. Herrmann (David Eigenberg) tem problemas quando uma de suas bugigangas favoritas do Molly's desaparece. Data de exibição: 29/4, às 22h30.
 
Chicago P.D.

Divulgação Universal TV
No 18° episódio da 6° temporada de Chicago Fire, com a ameaça de uma guerra de gangues se aproximando, Voight (Jason Beghe) e Ray Price (Wendell Price) devem organizar uma cúpula de paz para acabar com o derramamento de sangue antes que mais pessoas inocentes se machuquem. E Burgess (Marina Squerciati) avalia seu futuro com Blair. Data de exibição: 29/4, às 23h30.
 
Law & Order: SVU

Divulgação Universal TV
No 19° episódio da 20° temporada de Law & Order: SVU, a equipe investiga uma denúncia de uma mulher que afirma que seu terapeuta é um agressor sexual. Data de exibição: 30/4, às 22h.
 
FBI

Divulgação Universal TV
No 17° episódio da 1° temporada de FBI, Maggie (Missy Peregrym) e Dana (Sela Ward) lutam para conseguir justiça para vítimas de um serial killer, enquanto o prefeito limita a investigação para cortar custos. Data de exibição: 30/4, às 23h.
   
Ransom

Divulgação Universal TV
No 9° episódio da 1° temporada de Ransom, um casal francês procura Eric (Luke Roberts) e seu time para ajudar a resgatar sua filha que foi sequestrada dentro de um trem. As suspeitas são de que a menina tenha sido vendida para o tráfico humano. 

No 10° episódio da 1° temporada de Ransom, Eric (Luke Roberts) e o time começam a negociar o resgate de valiosas obras de arte, mas a situação se agrava quando o ladrão sequestra um dos membros da galeria em que as obras estavam. Data de exibição: 1/5, às 22h e às 23h
 
The Rookie

Divulgação Universal TV
No 19° episódio da 1° temporada de The Rookie, o sargento Gray (Richard T. Jones) informa aos novatos que eles devem rastrear um conjunto específico de crimes em um período de 48 horas para se qualificar para o exame final. Enquanto isso, o oficial Nolan (Nathan Fillion) e a oficial Bishop (Afton Williamson) atendem ao disparo de um alarme silencioso na casa de will.i.am. Data de exibição: 2/5, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato