É amanhã: Cátia Fonseca é a convidada especial do próximo episódio inédito de A Culpa é do Cabral

Divulgação CC
Fabiano Cambota, Nando Viana, Thiago Ventura, Rodrigo Marques e Rafael Portugal recebem Cátia Fonseca, convidada especial do próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral' que vai ao ar amanhã, 30 de abril, às 23h, no Comedy Central.

Cambota fica emocionado com a presença de Cátia e o motivo é justo: "Você era meu crush na época do (programa) Note e Anote", confessa o goiano. Nando também tem história com a apresentadora: "Nunca mais cozinhei na primeira fervura" – lição para vida!

Cátia participou da brincadeira em que tinha que adivinhar, com os olhos vendados, quais os pratos preferidos dos comediantes. Rolaram algumas misturas exóticas, no maior estilo Masterchef (#SQN) e ela gabaritou. É rainha que fala, né?

Não satisfeita em arrasar na adivinhação das receitas, Cátia ainda deu um SHOW ao fazer um merchan de um produto fictício (faltou verba de produção. Sim, algumas coisas nunca mudam).
Quem sabe agora, com essa aula, a carreira dos meninos deslancha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato