'MIAW Time' está de volta na MTV com Becca Pires e Leo Picon no comando

Divulgação MTV
O 'MIAW TIME' está de volta nesta segunda-feira, 29 de abril, na MTV, com os apresentadores Becca Pires e Leo Picon. O programa é um esquenta para o MTV MIAW 2019 trazendo as notícias mais quentes sobre a premiação deste ano e todo o universo de cultura pop e internet que ele aborda.

Com estreia diária, sempre no primeiro intervalo do MTV Hits, a partir das 17h30, as pílulas do MIAW TIME também serão distribuídas ao longo da programação do dia e estarão disponíveis no MTV Play, no site e também nos canais oficiais da MTV no YouTube, Facebook e Twitter.

Estreando com essa dupla imbatível, Becca e Picon relembrarão os melhores momentos da primeira edição, os vencedores que mais se destacaram, looks bafônicos que passaram pelo pink carpet, além de rever a performance do apresentador que é o verdadeiro Rei da Internet: Whindersson Nunes.

"Tenho 1 milhão de momentos preferidos acumulados do MTV MIAW 2018", afirma Becca. Haverá também muitas competições através da 'buzina do desafio' e, claro, os memes que a gente gosta. "Estamos prontos pra superar os quase 323 milhões de votos do ano passado", comemora Leo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato