Fábio Porchat passa trote em Rafael Portugal no próximo 'MTV Hits' da MTV

Divulgação MTV
Chegou o #MTVHitsdoPorchat e, com certeza, a gargalhada está mais que garantida! A meta é ultrapassar os limites do Twitter, nos Trending Topics, e o prêmio? “Um ingresso pra assistir Sandy e Junior... Eu não prometo, nem a MTV, mas fica no ar, vai que, de repente, é verdade”, brinca Porchat. O programa vai ao ar sexta-feira, 05 de abril, às 17h30.

Vambora! Pra começar, Porchat revela algumas curiosidades sobre sua vida no ‘Raio X’. Além de assumir que já broxou, ele vai contar mais sobre sua nova série no Comedy Central, ‘Homens?’, além de fatos que já aconteceram com ele. “Trago muita coisa que acontece comigo e em meu entorno na série, por isso as histórias são tão de verdade. No caso, o personagem tá há um ano broxando e isso não aconteceu comigo”, brinca.

A serie é machista porque ela fala sobre o machismo”. E, por falar nisso, o ‘Estagiário’ selecionou alguns tweets de homens (sem a mínima noção) para que Porchat pudesse deixar seus comentários ácidos (e divertidos) a respeito. Claro que ele deu uma lição de feminismo, respeito e igualdade. Ícone sensato faz assim! “Os homens não estão sabendo lidar com as coisas que estão acontecendo. A série faz essa provocação”. 

Porchat aproveita a oportunidade para passar um trote em Rafael Portugal. O humorista interpreta seu pênis na série e é pego de surpresa quando Porchat sugere outro personagem, um tanto diferenciado também, para que ele possa ajudar na divulgação. Será que Portugal caiu nessa?

Pra finalizar as jogatinas, Porchat da um show de conhecimento dos famosos e acerta (de segunda) quem é a celebridade na brincadeira do ‘Quem Sou Eu’. Complica isso aí, Estag.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato