'Homens?', nova série do Comedy Central, ganha minimaratona

Divulgação Comedy Central
Dormiu no ponto e perdeu os três primeiros episódios de ‘Homens?’, nova série do Comedy Central? Muita calma nessa hora! O canal preparou uma Minimaratona que será exibida nesta sexta, dia 05 de abril, às 22h, sábado, dia 6, às 23h55 e domingo, 07 de abril, às 17h25.

Criada e protagonizada por Fábio Porchat, ‘Homens?’, em sua estreia, colocou o canal em 2º lugar entre os jovens de 18 a 24 anos e em 4º lugar no 18-34. Entre a audiência masculina de 18-34 anos, a atração também ficou em 2º lugar.

No Comedy Central Play, Homens? alcançou a liderança entre os conteúdos disponíveis para os brasileiros.

Há um ano e meio o Comedy Central estava 42º lugar em audiência. Desde então, o canal vem alcançando resultados expressivos e, prova disso, é a ótima estreia de ‘Homens?’,, comenta Mauricio Kotait, gerente geral da Viacom Brasil. “’Homens?’ a grande aposta do canal para esse ano. A atração é a cara da audiência e temos certeza de sua ótima performance”, finaliza.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato