HBO GO chega às telas das smart TVs Samsung

Divulgação HBO
A partir de hoje, os usuários da HBO GO poderão assistir ao conteúdo da HBO diretamente nas Smart TVs Samsung em toda a América Latina e nas ilhas do Caribe.

“Nossos consumidores pedem cada vez mais flexibilidade e opções para ver o nosso conteúdo de forma fácil e rápida. Eles querem uma solução imediata para seu desejo de assistir a conteúdo original e de alta qualidade”, comentou Francisco Smith, Presidente de Distribuição e Desenvolvimento de Mídia da HBO Latin America. “Com este lançamento, agora qualquer assinante poderá aproveitar o nosso espetacular catálogo com apenas um clique no controle remoto da televisão. Avaliando constantemente novas opções para diferentes plataformas de distribuição de conteúdo, esta novidade dará aos nossos assinantes mais um ponto de acesso para assistir à HBO como quiserem a qualquer momento e em qualquer lugar.”

Para Guilherme Campos, Gerente de Produto da área de TV da Samsung Brasil, esse é mais um passo da empresa na constante busca para oferecer sempre o melhor para o consumidor da América Latina. "O televisor continua sendo a principal plataforma para assistir conteúdos e, agora em parceria com a HBO, nossos consumidores terão mais uma excelente alternativa de entretenimento em casa. Com a HBO GO damos aos usuários a opção de decidir quando e o que assistir em uma tela grande, com a melhor qualidade de imagem e plataforma Smart com navegação fácil”, afirma o executivo.

A HBO GO tem o melhor do conteúdo exclusivo da HBO, uma programação de alto nível que conta com mais de 2.500 títulos de grande qualidade, incluindo as séries originais, filmes, documentários e especiais da HBO, além de sucessos de bilheteria de Hollywood antes de qualquer outro serviço por assinatura, e um amplo catálogo de filmes infantis, assim como uma seleção das melhores produções do cinema internacional e independente. O conteúdo original da HBO produzido na América Latina é reconhecido como uma das programações mais inovadoras e aclamadas internacionalmente na televisão, já tendo recebido mais de 50 indicações e prêmios de organizações como o Festival de Televisão de Monte Carlo e, recentemente, o Emmy Internacional para a produção SR. ÁVILA.

Disponível para modelos com tecnologia Tizen lançados a partir de 2015. Os modelos variam de acordo com o país.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato