Home Top Ad

Lollapalooza Brasil amplia cobertura multitelas no Multishow e no Canal BIS

Share:

Imagem/Reprodução
Um dos maiores festivais de música do país, o Lollapalooza Brasil 2019 invade mais uma vez todas as telas do Multishow e do Canal BIS, diretamente de São Paulo. Responsáveis por transmissões de grandes eventos musicais, os canais preparam uma extensa cobertura que vai além da TV, e convidam o público para uma imersão no evento, com conteúdos exclusivos produzidos em múltiplas plataformas digitais.

“Esta é a maior cobertura desde que começamos a transmitir o Lollapalooza Brasil em sua primeira edição, em 2012. Estamos com um time de 9 apresentadores na TV, entre eles a Rafa Brites, que faz sua estreia com a gente, e 10 influenciadores no digital. Pela primeira vez teremos um estúdio no Festival dedicado à produção de conteúdo ao vivo para o YouTube e as redes sociais dos canais Multishow e BIS, o nosso LollaLaje. Além da transmissão mais completa dos shows dos quatro palcos vamos levar o público a uma imersão no Lolla a partir de diferentes perspectivas”, conta Tatiana Costa, diretora do Multishow e do Bis.

O Multishow e o Canal Bis somam mais de 50 horas de transmissão ao vivo na TV e mais de 8 horas ao vivo no digital. A transmissão também marca o recorde de cotas comerciais vendidas: Bradesco, Budweiser, Claro, Coca-Cola, Engov, GM (Chevrolet), Hellmann's, Johnnie Walker, Tanqueray e Samsung.

Na TV e no VOD:

No Multishow e no Bis, Rafa Brites, Didi Wagner, Dedé Teicher, Laura Vicente, Titi Müller, China, Guilherme Guedes, Rodrigo Pinto e Magá Moura comandam a transmissão ao vivo dos quatro palcos do evento. Os apresentadores comentam os shows e trazem entrevistas com as atrações de cada dia e informações exclusivas dos bastidores. Todos os dias, a transmissão acontece a partir das 14h. O público também pode acompanhar tudo pelo Multishow Play (www.multishowplay.com.br) e Bis Play (www.bisplay.com.br), de onde estiver.

No digital:

Uma das novidades deste ano é o #LollaLaje, um estúdio de vidro no meio do Autódromo, construído em cima do LollaLounge, de onde vão acontecer lives diárias no YouTube Música Multishow. Às 17h30 a youtuber Day estará ao vivo com boletins do festival e com covers de artistas do line-up. Já o time de influenciadores vai mostrar todas as experiências do festival, comentar os shows, interagir nas redes sociais e receber convidados no “LollaLive”, que acontece na sexta (5), às 19h e no sábado (6) e no domingo (7) às 19h30.

O YouTube do Multishow vai mostrar o festival a partir de cinco perspectivas: dos fãs, dos artistas, dos influenciadores, dos que estão trabalhando e das marcas. Enquanto Jully Molinna e Raul Aragão mostram a correria e a diversão no backstage do festival, Foquinha e Day entrevistam os artistas. A dupla Diva Depressão estará diretamente do estúdio Lollalaje interagindo com o público de casa através das redes sociais. Lucas Rangel e T3ddy aproveitam todas as atrações, curtem com os fãs momentos inesquecíveis e revelam muitas curiosidades do evento. Já a Blogueirinha e John Drops estarão todos os dias no LollaLounge conversando com as celebridades, mostrando as tendências e melhores looks do Lolla BR.

O Multishow conta ainda com uma cobertura em tempo real em todas as suas redes sociais: Facebook (www.facebook.com/multishow) e Instagram (@multishow) terão lives, histórias de fãs apaixonados, galerias com as tendências do Lolla BR e fotos que capturam a essência do encontro musical. No Twitter (@multishow), também haverá conteúdos exclusivos e emoji personalizado com as hashtags. O site do Multishow (www.multishow.com.br) reunirá todas as transmissões e trará matérias com informações do evento e entrevistas exclusivas. O público pode interagir através das hashtags #LollaBRNoMultishow e #LollaBRNoCanalBis.

Durante três dias consecutivos, 05, 06 e 07 de abril, o Lollapalooza Brasil 2019 vai contar com quatro palcos e mais de 60 atrações, entre elas Arctic Monkeys, Tribalistas, Sam Smith, Kings of Leon, IZA, Post Malone, Lenny Kravitz e Twenty One Pilots.

Os fãs do Kendrick Lamar que não estarão no Festival, infelizmente ainda não podem se animar para assistir no Multishow pois o artista negou sua transmissão ao vivo. As negociações seguem em andamento.

Lolla BR no Multishow em números:
  • Mais de 40 artistas ao vivo
  • Mais de 50 horas de transmissão ao vivo na TV
  • Mais de 8 horas de transmissão ao vivo no digital
  • 9 apresentadores na TV
  • 10 influenciadores no Digital
  • Recorde de cotas vendidas
- Horários das transmissões:

TV e VOD

De 5 a 7 de abril

Multishow e Canal BIS: a partir das 14h

WEB

Canal “Música Multishow”, no YouTube

Sexta, Sábado e Domingo

Lives às 17h30 e às 19h (sexta) e às 17h30 e às 19h30 (sábado e domingo)

*Grade de horários sujeita a alterações.