HISTORY - Destaques da programação de 29 de abril a 05 de maio

Divulgação History
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 29 de abril a 05 de maio. O canal estreia a nova temporada de Mergulhados no Pântano (4) O canal também apresenta o final de temporada de Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte (2) e episódios inéditos de A Garagem de Jay Leno, Desafio Sob Fogo, Quem Dá Mai$?, Caçadores de Relíquias e Homens da Montanha.

29/4, segunda-feira, 18h10

Jay convida o ator Josh Duhamel para testar seu novo Corvette, no inédito de A Garagem de Jay Leno

O lendário apresentador de TV Jay Leno demonstra uma paixão verdadeira pelo mundo dos automóveis. Em sua garagem, ele abriga uma das maiores coleções de carros e motos dos Estados Unidos. E também percorre o país atrás de modelos, novos ou antigos, que o façam sentir a adrenalina da velocidade. Entre carros clássicos e esportivos, o ex-anfitrião do Tonight Show retorna ao HISTORY pelo quarto ano, para mais uma temporada de A Garagem de Jay Leno (Jay Leno’s Garage).

Na nova leva de inéditos, Leno volta a explorar tudo relacionado a automóveis e motocicletas. Assim como nas temporadas anteriores, os episódios terão participação de celebridades convidadas, que também compartilham a paixão por carros. Entre elas, os atores Jamie Foxx, Arnold Schwarzenegger, Josh Duhamel, Terry Crews, Jeff Dunham, Tim Allen e Billy Crystal; os comediantes Craig Ferguson e Chris Hardwick; e o cantor Richard Carpenter. Seu antecessor no Tonight Show, Johnny Carson, e Ray Evernham, ex-chefe de equipe de automobilismo e proprietário de sua própria equipe da NASCAR, também estão no elenco  nessa temporada.

A Garagem de Jay Leno retorna com mais modelos de carros, combinando em cada um dos episódios acrobacias, avaliações e entrevistas com especialistas, que mostrarão as últimas inovações automotivas e contarão a história dessa indústria nos Estados Unidos. Enquanto isso, Jay Leno não terá dúvida em colocar o cinto de segurança para tomar o volante e pilotar um veículo, e conduzir um divertido programa de TV.

No episódio desta segunda, O carro dos sonhos, Jay convida o ator Josh Duhamel (Juntos pelo Acaso, Transformers) para testar seu Corvette de janela dividida e o novo ZR1. O objetivo é descobrir qual dos dois carros é o mais robusto. Classificação indicativa: 12 anos

30/4, terça-feira, 22h20

Esta semana, em Desafio Sob Fogo, os ferreiros deverão forjar a letal espada irlandesa Ring Hilted

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire), série exclusiva do HISTORY, apresenta fabricantes de armas de alto nível competindo para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings, a espadas samurais e adagas indianas.

As armas precisam passar pela avaliação crítica e pelos testes impiedosos do painel de especialistas, que incluem os juízes J. Neilson, Doug Marcaida e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight. Nessa competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas  tornam-se uma batalha contra o tempo, que envolve inteligência, engenhosidade e criatividade.

No episódio inédito Espada irlandesa, quatro ferreiros devem forjar a espada favorita do juiz Ben Abbott, a faca Celtic Ring, utilizando a técnica San Mai. Isso não será fácil, pois os competidores terão de lutar contra as delaminações e rachaduras. Depois de uma cansativa rodada de testes, os dois finalistas voltam às suas casas para recriar uma histórica arma letal: a espada irlandesa Ring Hilted. CI: 12

1/5, quarta-feira, 21h30

Esta semana, nos inéditos de Quem Dá Mai$?, Ivy sai em busca de um bicicleta e Dave consegue um depósito terapêutico

Na Califórnia, quando o inquilino de um depósito deixa de pagar o aluguel por três meses, seu conteúdo pode ser vendido em um leilão. Quem Dá Mai$? (Storage Wars) (imagem) é a divertida série do HISTORY que acompanha compradores profissionais em visita a instalações de armazenamento em todo o Estado e apostam nesses depósitos. Antes de fazer suas ofertas, eles têm cinco minutos para ver de longe o conteúdo e decidir se querem ou não dar lances, mas sem entrar no contêiner nem tocar em nenhum objeto, arriscando-se ao tudo ou nada.

Quem Dá Mai$ é uma produção que tem sido considerada um fenômeno no mundo dos leilões e, a cada episódio, entrega muita ação e diversão, com personagens incomuns que arriscam e apostam seu dinheiro na esperança de encontrar um grande tesouro escondido nos depósitos.

Todas as quartas-feiras, o HISTORY exibe dois episódios:

No inédito Risco de perder o título, Darrell corre o risco de perder o título de "Rei de Montebello". Brandi e Jarrod encontram seu caminho de volta aos leilões com a ajuda de tecnologia de bolso. Casey fica de fora, enquanto Ivy descobre achados atrás de achados.

Em seguida, no também inédito Tour em Van Nuys, na cidade de Van Nuys, o estacionamento é pequeno e Mary precisa de ajuda para gerenciá-lo. Ivy está à espera de uma bicicleta - qualquer uma. Dave pega um depósito que se torna terapêutico, enquanto Justin tenta mostrar a todos como tirar o melhor proveito de um depósito. CI: 12

FINAL DE TEMPORADA - 2/5, quinta-feira, 22h20

Segunda temporada de Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte chega ao final nesta quinta. Quem será o vencedor?

Os melhores ferreiros, especialistas em artes marciais e no manejo de armas brancas dos Estados Unidos se enfrentam na nova temporada de Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte (Forged in Fire: Knife or Death), em que devem testar todos os seus conhecimentos e habilidades. Cortando e apunhalando, eles devem abrir caminho através de obstáculos, e completar os circuitos, para ganhar um prêmio de 20 mil dólares e uma vaga na grande final. 

Os apresentadores são o membro do Hall of Fame do WWE Bill Goldberg, o veterano das Forças Especiais e especialista em artes marciais e armas Tu Lam, e o bicampeão de Desafio Sob Fogo, Travis Wuertz. A série de seis episódios acompanha participantes que correm contra o relógio e colocam à prova espadas e facas, forjados por eles próprios, em desafios como partir uma melancia no ar, quebrar blocos de gelo, cortar cordas grossas, tubos, metais e caixas cheias de elementos diferentes.  

Em Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte, os participantes apresentam suas melhores armas, que vão desde a histórica faca Bowie, um Seax Viking, até espadas medievais e as tradicionais Katanas japonesas, e mostram a importância da arte de manejar uma arma branca. A competição consiste em dois circuitos cronometrados: luta contra facas e sequência da morte, em que cada obstáculo se apresenta como um desafio para que os competidores provem as inúmeras facetas de suas armas afiadas, que vão desde a força, durabilidade, velocidade, precisão à  técnica geral do portador da faca. Depois que todos os competidores terminam a primeira prova, os melhores se enfrentarão na prova final, ainda mais rigorosa, em que se medirá o fio das lâminas, a coordenação e a mente.

No último episódio, Caminho à final, os ferreiros, especialistas em artes marciais e o chef profissional retornam. Suas lâminas terão de trabalhar com o dobro de força para encarar grandes desafios. Os dois mais rápidos vão competir no circuito Dead Run final. Somente um poderá se tornar o campeão e levar para casa o prêmio de 20 mil dólares.  CI: 12

ESTREIA - 4/5, sábado, 20h40

Mergulhados no Pântano volta ao HISTORY em sua nova temporada neste sábado

A captura e a caça de crocodilos são legalizadas em Louisiana, onde existe um programa que implementa medidas de conservação do ecossistema dos pântanos. A série Mergulhados no Pântano (Swamp People), que retorna ao HISTORY em sua nona temporada, acompanha o período de 30 dias em que a caça é permitida e o trabalho dos destemidos caçadores de crocodilos, que mantêm vivas as tradições e a alma do sul daquele país.  

Os protagonistas de Mergulhados no Pântano são, literalmente, “gente do pântano”, e conservam um estilo de vida de 300 anos e que se distancia muito do mundo moderno. O veterano Troy Landry é reconhecido como um dos melhores caçadores de crocodilos. Ele trabalha em parceria com seus filhos Jacob e Chase. Os demais personagens da série são Bruce Mitchel; Ron Methvin; Glenn Guist; Frenchy Crochet; Gee Singleton; os Edgars; Willie Edwards; RJ e Jay Paul Molinere; e Kristi Broussard e Justin Roy. 

Instalados em um dos locais mais impenetráveis do estado da Louisiana, onde se encontra o maior pântano dos Estados Unidos, esses pantaneiros vivem em um mundo selvagem, onde os costumes locais do povo cajun (descendentes dos acadianos expulsos do Canadá e que se fixaram na Luisiana), ainda são preservados e a natureza continua a dominar o homem. E demonstram muita ousadia ao enfrentar os temidos e enormes répteis. 

No episódio de estreia, Desistir jamais, com o mercado à beira do colapso, Troy pede à família Landry para caçar rapidamente e economizar nas despesas. Holden luta para se livrar de maus hábitos, e Chase está de volta ao jeito pouco cuidadoso. Enquanto isso, Dorien Edgar toma uma decisão dramática, e os Moliners trocam de papeis. CI: 12

4/5, sábado, 22h20

No inédito de Homens da Montanha, Eustace desafia a gravidade para manter o abastecimento de água

Da região dos Apalaches às Montanhas Rochosas e o longínquo Alasca, a série Homens da Montanha (Mountain Men), exclusiva do HISTORY, atualmente em sua sétima temporada, acompanha seis homens que ainda hoje vivem da caça para sustentar suas famílias, e cuja sobrevivência se baseia na utilização de técnicas antigas, aperfeiçoadas durante centenas de anos. Na corrida contra o inverno, esses sobreviventes lutam para garantir seu sustento e ter o dinheiro necessário para atravessar os meses mais frios do ano no Hemisfério Norte.

Eustace, Tom, Marty, Rich, Kyle, Morgan e suas famílias estão se preparando antecipadamente para mais um longo e severo inverno, nos novos episódios.

Em Tempo perdido não volta, um degelo no meio do inverno ameaça estragar a temporada de Tom; Eustace desafia a gravidade para manter a água fluindo até sua casa; e Jason e Mary precisam agir para alimentar sua crescente família. CI: 10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato