A&E - Destaques da programação de 29 de abril a 05 de maio

Divulgação A&E
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 29 de abril a 05 de maio. O canal estreia a série documental de As Várias Faces de Jane (29). Outro destaque é a programação especial em comemoração aos 40 anos de Alien, o Oitavo Passageiro. Além da exibição do filme, a faixa A&E Movies apresenta também Aliens, o Resgate (4). O canal exibe ainda episódios inéditos de NCIS: Los Angeles e BULL e o longa O Som ao Redor.

ESTREIA - 29/4, segunda-feira, 21h30

Nova série documental do A&E acompanha a vida de uma mulher com múltiplas personalidades

A nova produção original do A&E, As Várias Faces de Jane (The Many Sides of Jane), acompanha a história de Jane Hart, 28 anos, mãe de duas crianças, recentemente diagnosticada com transtorno dissociativo de identidade (TDI), doença conhecida antes como transtorno de múltiplas personalidades.

Natural de Boise, Idaho – EUA, Jane permite que as câmeras registrem seu dia a dia para contar o seu drama, retratar as mais de nove identidades, com idades entres 6 e 28 anos, que podem se manifestar a qualquer momento, bem como as intensas sessões de terapia que enfrenta.

Diagnosticada há apenas três anos, Jane está em uma fase de compreensão e adaptação, tentando descobrir o que causou o transtorno e como conviver melhor com todas as suas personalidades. Ao longo dos seis episódios de As Várias Faces de Jane, ela começa a desvendar a relação da doença com os abusos sofridos no passado, que ocorreram durante sua infância, e com o relacionamento com sua família, sob os cuidados rigorosos de seu psicólogo.

O episódio de estreia, Quem sou eu, apresenta Jane: uma mãe solteira que padece de perturbação de identidade dissociativa. Conviver com nove personalidades diferentes, que variam dos 6 aos 28 anos de idade, não é tarefa fácil, sobretudo na hora de se relacionar com os demais, já que cada personalidade tem suas próprias vontades. Classificação indicativa: 14 anos

29/4, segunda-feira, 22h20

O premiado filme nacional O Som ao Redor, dirigido por Kleber Mendonça Filho, é destaque do A&E Movies

Nesta segunda-feira, o A&E exibe O Som ao Redor, longa vencedor do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro em 2014, por Melhor Roteiro Adaptado, e de mais 30 prêmios, em festivais nacionais e internacionais.

Na trama, uma empresa particular é contratada para fazer a segurança de uma rua de classe média de Recife (PE) e dar um pouco de tranquilidade aos seus moradores. No entanto, a iniciativa toma um rumo inesperado e, para alguns, a presença dos guardas cria mais tensão do que alívio. Em paralelo, Bia (Maeve Jinkings, Aquarius), casada e mãe de duas crianças, tem de lidar com o barulhento cachorro de seu vizinho.

O Som ao Redor (Idem, 2012, BRA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Kleber Mendonça Filho
Elenco: Ana Rita Gurgel, Caio Almeida, Maeve Jinkings, Gustavo Jahn
CI: 16

2/5, quinta-feira, 21h

Dr. Jason Bull defende uma mulher acusada de matar o assassino de sua filha, no inédito de BULL

BULL, a série que revolucionou o subgênero judicial, está de volta ao A&E em sua terceira temporada. Criada por Phil McGraw e Paul Attanasio, e tendo entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg, a produção retorna para contar novos casos do personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais nos Estados Unidos.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório, o Trial Analysis Corporation (TAC).

Sua equipe de especialistas é composta pela hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marlissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson).

Ao longo da nova temporada, a equipe perderá um de seus integrantes, mas se unirá para planejar estratégias de defesa para convencer o júri a inocentarem uma adolescente com problemas de comportamento, uma pilota acusada de negligência e um cirurgião ególatra.

No episódio desta quinta, Trabalho de jurado, contrariando uma prática comum, Bull desempenha o papel do júri enquanto, ao mesmo tempo, monta uma defesa para uma mulher que está sendo julgada por matar o assassino de sua filha. CI: 14

3/5, sexta-feira, 21h

Equipe de NCIS: Los Angeles é incluída numa operação secreta ligada a terroristas

Nos episódios da décima temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro, o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA, lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen), um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith); além da diretora Shay Mosley (Nia Long, Empire), que se juntou à equipe na temporada anterior, e é enviada regularmente a situações de perigo, sempre armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia.

No episódio inédito O Projeto Patton, o novo diretor adjunto Louis Ochoa (Esai Morales) encarrega a equipe do NCIS para ajudar em uma operação secreta vinculada a um grupo terrorista que defende uma força militar extrema. CI: 14

ESPECIAL - 4/5, sábado, a partir das 19h40

A&E Movies tem programação especial em homenagem aos 40 anos de Alien, o Oitavo Passageiro

Alien, o Oitavo Passageiro, estrelado por Sigourney Weaver (Avatar) e com direção de Ridley Scott (Thelma & Louise, Blade Runner: o Caçador de Androides), estreou em 1979, tornando-se um clássico do cinema de ficção científica. E seu sucesso deu origem a uma franquia que até hoje fascina o público fã do gênero. Para homenagear o 40ª aniversário do lançamento do filme, o A&E apresenta uma programação especial, durante o mês de maio.

Neste sábado, o canal exibe os dois primeiros longas da franquia:

4/5, sábado, 19h40 - Alien, o Oitavo Passageiro

O icônico filme levou o Oscar de Melhores Efeitos Especiais, em 1980, entre outros prêmios (BAFTA, por Melhor Design de Produção e Melhor Som). Ao retornar para a Terra, uma nave espacial recebe sinais estranhos vindos de um asteroide. A transmissão é percebida como um pedido de socorro e a nave pousa no local de origem, para investigar. Porém, um dos tripulantes é atacado por uma misteriosa forma de vida e, sem saber, leva para dentro da nave o embrião de um alienígena – que se torna cada vez maior e tentará exterminar toda a tripulação.

Alien, o Oitavo Passageiro (Alien, 1979, EUA/ING)
Gênero: ficção científica, terror
Direção: Ridley Scott
Elenco: Sigourney Weaver, Tom Skerritt, John Hurt
CI: 16

4/5, sábado, 21h50 - Aliens, o Resgate

Vencedor de dois Oscar em 1987 - Melhores Efeitos Visuais e Melhor Edição de Som -, o filme é dirigido por James Cameron (Titanic, Avatar, O Exterminador do Futuro). A tenente Ellen Ripley (Sigourney Weaver) é resgatada por uma equipe de salvamento depois de ficar em sono profundo por 57 anos. Ela descobre que o local onde tudo começou foi colonizado e possui setenta famílias, e decide voltar para salvá-las. No entanto, a colônia foi invadida por centenas de alienígenas.

Aliens, o Resgate (Aliens, 1985, EUA)
Gênero: ação, aventura, ficção científica
Direção: James Cameron
Elenco: Sigourney Weaver, Michael Biehn, Carrie Henn
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato