Irmão do Jorel é eleita a melhor série audiovisual brasileira no Rio2C

Divulgação CN
A série de animação Irmão do Jorel, coproduzida pelo Cartoon Network e o Copa Studio, recebeu dois prêmios durante o Rio2C, o maior evento de criatividade e inovação da América Latina. Além de ser reconhecida como Melhor Série de Animação, foi eleita a Melhor Série Audiovisual Brasileira de 2018 pelo público participante do evento. O prêmio foi entregue na última sexta-feira (26).

O Rio2C terminou ontem, 29 de abril, após receber mais de 25 mil pessoas em seis dias de evento na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro (RJ). Foram mais de 400 painéis e 1000 palestrantes, entre eles Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo e produção nacional do núcleo Kids da Turner, que apresentou um painel sobre o mercado de criação audiovisual e conteúdo infantil no Brasil.

Na televisão desde 2014, a animação brasileira Irmão do Jorel, de Juliano Enrico, conta a história do filho caçula de uma excêntrica família de acumuladores. Com a ajuda de sua melhor amiga Lara, ele enfrenta os primeiros obstáculos da vida em um ritmo alucinante e divertido. Sempre fazendo de tudo para não ser ofuscado pela popularidade de seu irmão mais velho, o protagonista nunca tem seu nome revelado. Novos episódios da terceira temporada vão ao ar toda segunda-feira, às 20h, no Cartoon Network.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato