Home Top Ad

IZA recebe Alcione e Marcelo D2 na estreia da nova temporada de "Música Boa Ao Vivo" no Multishow

Share:

Divulgação Multishow
Mais uma vez sob o comando de IZA, o “Música Boa Ao Vivo” volta a animar as noites de terça-feira no Multishow a partir de hoje, 2 de abril, às 20h30. Semanalmente, o programa recebe grandes nomes da música para shows inéditos, onde os convidados cantam canções próprias e de outros artistas. Ritmos como MPB, Pop, Funk, Sertanejo, Rap, Rock, Axé, Pagode e Forró vão se misturar em inusitados encontros e parcerias. A nova temporada conta com 19 episódios e segue no ar até agosto. Na estreia, IZA recebe Alcione e Marcelo D2.

O “Música Boa Ao Vivo” está de volta ao Rio de Janeiro. O programa mantém o formato com três diferentes palcos, mas a sexta temporada ganha um novo cenário totalmente repaginado. O projeto assinado por Abel Gomes tem capacidade para uma plateia de aproximadamente 500 convidados.

A cantora fala sobre a renovação e o carinho pelo canal: “Estou feliz demais por essa renovação e toda boba com esse convite. Só tenho amor pelo Multishow, fico muito feliz por tudo o que está acontecendo, eu não esperava, jamais imaginei que eu um dia apresentaria um programa e hoje eu me divirto demais, descobri que eu amo fazer isso. Estou feliz demais”, declara IZA.

O “Música Boa Ao Vivo” estreou em 2014 e nos palcos já se apresentaram artistas brasileiros consagrados como Ana Carolina, Arlindo Cruz, Caetano Veloso, Chitãozinho & Xororó, Erasmo Carlos, Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Luan Santana, Maria Gadú, Marília Mendonça, Os Paralamas do Sucesso, Roupa Nova, Sandy, Seu Jorge, Wesley Safadão entre muitos outros. Entre as presenças internacionais estiveram a ex-Spice Girl Melanie C, os colombianos Maluma e J Balvin e o irlandês Gavin James. A atração abriu ainda espaço para revelações de bandas e artistas, além de lançamentos exclusivos.