Playboy TV exibe nova temporada da série X-Confessions, de Erika Lust

Reprodução

As fantasias mais quentes do mundo adulto estão de volta às telinhas. Em abril, a Playboy TV exibe quatro episódios inéditos da segunda temporada da série X-Confessions, da renomada produtora e diretora Erika Lust. Com cerca de 30 minutos cada, eles vão ao ar todas às quintas, à meia noite, a partir do dia 04.

Logo em seguida, em maio, o canal leva ao ar quatro episódios da série X-Confessions XTreme. O primeiro deles conta a história dos bastidores de uma produção audiovisual, com contos reais de luxúria na frente, e por trás, das câmeras. No segundo capítulo, Erika usa a gastronomia para reviver contos reais de paixão.

No terceiro, o foco é um complicado jogo picante, em que casais fazem da brincadeira uma mistura de diversão e desejo. O quarto, e último, é o mais realista de todos: aborda atos íntimos ao ar livre. Cada episódio tem duração de 1h, aproximadamente. Eles vão ao ar todas às sextas, à meia noite, a partir do dia 10 de maio.

As histórias exibidas nas produções de Erika Lust são resultado de experiências e fantasias intimas contados, de maneira anônima, no site da diretora. Todos os relatos são publicados, porém somente os melhores são escolhidos para virarem filmes.

Conhecida por ser uma das mais importantes profissionais da indústria de filmes adultos e pioneira no pornô feminista, Erika Lust produz a série e dirige a maior parte dos episódios. Com detalhes delicados e agressivos, a produção destaca que o desejo não tem limites e surpreende o telespectador com cenas sexy desde o primeiro minuto. Seus filmes ganham destaque pela fotografia, quebra de estereótipos, preocupação com o olhar feminino e vontade constante de fazer as pessoas se conhecerem melhor intimamente, explorando desejos e vivendo em mais liberdade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato