LIFETIME - Destaques da programação de 29 de abril a 5 de maio

Divulgação Lifetime
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 29 de abril a 05 de maio. Destaque para as estreias da série documental As Filhas da Poligamia e da produção original Terror na Floresta, baseada em fatos reais. Também na semana, episódios inéditos dos realities Casamento à Primeira Vista, Project Runway, Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, Bring It! e Casamentos Arranjados.

29/4, segunda-feira, 19h55

No inédito de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, as meninas repensam como abordar executivos da indústria da música

O LIFETIME apresenta a quinta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Miss Juicy, Minnie, Monie, as gêmeas Amanda e Andrea, Tanya e Sam agora entram pra valer no mundo da música e cultura hip hop. Até Briana Barlup e Emily Fernandez retornam à série, para competir pelo posto de rainhas do rap.

Munidas de forte personalidade, as garotas vão reativar velhas rivalidades nos novos episódios. A  nova temporada mergulha fundo no universo do hip hop, uma vez que a cidade de Atlanta tem uma das cenas mais notáveis do mundo deste gênero musical. The Cheeks, Briana Barlup e Emily Fernandez, voltam à série, para enfrentar suas inimigas de longa data, The Tiny Twinz (As Gêmeas).

Minnie, que agora apresenta um podcast junto com a rapper Monie Love, também quer marcar sua presença no mundo do rap e, depois de aprender novos truques, continuará desafiando a Rainha de Atlanta, Miss Juicy. Ao longo da temporada, as meninas vão encarar batalhas, emocionais e até físicas, para ver qual delas vai trilhar o caminho para uma turnê e conquistar uma oportunidade para alcançar o estrelato.

No episódio desta segunda, Isto é guerra, Juicy compartilha uma notícia que faz com que todas repensem suas possibilidades com os executivos da indústria da música. As Gêmeas arrastam suas famílias para Atlanta, apesar do segredo de Emily. Além disso, Minnie planeja usar seu podcast para que Juicy ajude Abira, mas as Gêmeas detestam sua música. Classificação Indicativa: 14 anos

30/4, terça-feira, 19h45

Especialista ajuda os casais a lidarem  com problemas, no episódio inédito de Casamento à Primeira Vista 

Um dos reality shows mais singulares da televisão, Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight), agora será exibida em novo horário. Exclusiva do LIFETIME, a quinta temporada promete fortes emoções, desta vez na famosa Cidade dos Ventos, Chicago.

Especialistas selecionaram, entre milhares de candidatos, seis casais compatíveis para se casarem. Porém, os participantes só conheceram suas respectivas “almas gêmeas” no momento da cerimônia de casamento. Após cinco semanas de convivência, chega a  hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

A temporada conta com a socióloga e sexóloga Dra. Pepper Schwartz, o pastor e conselheiro matrimonial Calvin Roberson e a especialista em relacionamentos e comunicação Rachel DeAlto. Juntos  avaliaram mais de40 mil candidatos, para formar os três casais com perfis mais compatíveis.

Os participantes dessa edição são: Ashley Petta, gerente de restaurante, que se unirá em matrimônio com Anthony D’Amico, especialista em marketing e vendas; Cody Knapek, empreendedor, se casará com Danielle Degroot, nutricionista; e Nate Duhon, empresário, que contrairá matrimônio com a diretora escolar Sheila Downs.

No episódio Intimidade, se passaram apenas duas semanas que os recém-casados eram completos desconhecidos. Mas agora dividem uma casa e moram juntos como qualquer casal comum. A especialista em relacionamentos Rachel DeAlto visita as duplas para ajudá-los a lidar com os problemas de intimidade tanto física como emocional. CI: 12

ESTREIA – 1/5, quarta-feira, 19h50

LIFETIME estreia a série documental As Filhas da Poligamia

Algumas pessoas nascem em uma cultura de poligamia e se veem sem opção de abdicar desse tipo de vida. A única alternativa acaba sendo fugir da família e da comunidade. A série documental As Filhas da Poligamia (Escaping Polygamy), que estreia hoje no LIFETIME, revela o mundo da poligamia por meio de três mulheres que decidiram escapar de uma das maiores seitas dessa prática dos Estados Unidos, conhecida como Clã Kingston.

Dez anos após a fuga, elas se propuseram a ajudar outros jovens, mulheres e meninos, a se libertarem dos abusos desse estilo de vida em que também se propaga a doutrina do incesto e casamento entre parentes. Em cada episódio, de uma hora de duração, três irmãs ajudam amigos e estranhos que se encontram em várias etapas para abandonar a poligamia – alguns somente reconhecem a necessidade de sair, outros buscam ativamente uma fuga e muitos lutam para se adaptar às duras realidades desse mundo.

As três jovens irmãs, Jessica, Shanell e Andrea abandonaram valentemente o Clã Kingston, um dos grupos fundamentalistas mais fortes dentro do mundo da poligamia, localizado em Salt Lake City, Utah, e que soma mais de 200 meio-irmãos frutos desse tipo de relacionamento. O grupo, também conhecido como A Ordem, é atualmente liderado pelo próprio pai das irmãs, Daniel Kingston, que ostenta várias esposas.

No episódio de estreia, O filho do profeta, Raymond Jeff, filho de Warren Jeff, o líder do culto polígamo FLDS, pede a ajuda de Jessica para resgatar o seu irmão Isaac do grupo. Mas conseguir isso não será nada fácil, já que ele está sendo monitorado por uma tropa que combate os intrusos a qualquer custo. CI: 14

2/5, quinta-feira, 19h50

Estilistas encaram o primeiro desafio em grupo da temporada, no inédito de Project Runway

Em cada episódio de Project Runway, série vencedora do Emmy, o LIFETIME celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 15ª temporada da atração mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado pela modelo Heidi Klum, a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. O consultor de moda Tim Gunn continua como mentor dos competidores.

Em Coleção em grupo, a atriz e cantora Sabrina Carpenter (Garota Conhece o Mundo) se junta ao time de jurados no primeiro desafio em grupo da temporada. Os estilistas terão de utilizar seus cnhecimentos em negócios para avançar em suas ideias de coleções. CI: 12

3/5, sexta-feira, 19h50

Miss D finalmente revela quem será a nova capitã das Dancing Dolls, no episódio inédito de Bring It!

Bring It!, o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais, está de volta com episódios inéditos e muitas novidades. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

No inédito de hoje, Batalha de capitãs, a disputa começa quando as Dancing Dolls lançam uma programação ousada para vencer a Battle Royale. Miss D cria uma coreografia épica inspirada no Egito, com bonecas de múmia, fênix gigantes e até um animal selvagem. Mas, nos batidores, Miss D e sua jurada convidada, Laurieann Gibson, enram numa briga. E, finalmente, a nova capitã das Dolls será revelada. CI: 12

ESTREIA – 4/5, sábado, 22h20

Lifetime Movies estreia a produção original Terror na Floresta, inspirada em fatos reais

Na trama de Terror na Floresta, Rachel (Ella West Jerrier) e Kaitlin (Sophie Grace) são duas amigas de 12 anos de idade, quietas e tímidas, que vivem numa pequena cidade de Georgia. As meninas passam muitas horas procurando histórias assustadoras na internet - a preferida das duas é a de Suzerain, um monstro que leva crianças para seu palácio na floresta.

Porém, as garotas acreditam que a história é verdadeira e que Suzerain poderia machucar suas famílias caso não fizessem o que o mostro pediu: um sacrifício com sangue. Juntas, Rachel e Kaitlin atacam uma colega, Emily (Skylar Morgan Jones), com tesouradas. Milagrosamente, Emily sobrevive e as duas amigas são levadas pela polícia. Quando a investigação começa, surgem questionamentos sobre o uso da internet e a saúde mental das meninas

Terror na Floresta (Terror in the Woods, 2018, EUA)
Gênero: drama
Direção: D.J. Viola
Elenco: Michael Berthold, Lindsey Blackwell, Tracey Bonner, Ella West Jerrier, Sophie Grace
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato