MTV - Programação Semanal de 08 a 14 de abril

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 08 a 14 de abril.

ESTREIA DA SEMANA

Arquivo Ex
Estreia: quarta-feira, 10 de abril, até domingo, dia 14, sempre às 19h55.

Pra todxs que não estão conseguindo segurar a ansiedade, chegou a hora de começar um esquenta para a estreia de ‘De Férias com o Ex’ Brasil. Comandado por Becca Pires, o ‘Arquivo Ex’ será um remember dos participantes que mais se destacaram nas edições passadas por um ângulo ainda não visto. As cápsulas inéditas vão ao ar todos os dias, de 10 a 24 de abril, na MTV, ao longo da programação (e com reprises), no MTV Play e nas redes sociais do canal (Youtube, Facebook e Twitter). A quarta temporada do reality estreia em 25 de abril, às 22h.

Siesta Key
Estreia: segunda-feira, 08 de abril, às 20h.
Assista dois episódios inéditos, em sequência.

Um novo verão traz o calor para a estreia da 2ª temporada de Siesta Key. O aniversário do Alex sai do controle quando o pior inimigo dele e uma velha chama aparecem na festa. Madisson luta com a ideia de um relacionamento à distância.

No segundo episódio, após uma briga no aniversário do Alex, novas alianças se formam e velhas amizades são testadas. Depois que Juliette insulta a Chloe, Chloe tenta com mais afinco arruinar o relacionamento de Juliette e Alex.

NOVOS EPISÓDIOS

Just Tattoo Of Us
Exibição: terça-feira, 09 de abril, às 21h.

Chloe Ferry está de volta como co-apresentadora, e os amigos Benny e Scott colocam sua amizade à prova. A estrela de “Towie”, Bobby e o seu amigo Charlie descobrem o quanto se conhecem e os companheiros Kobi e Macaulay questionam sua amizade.

Porta na MTV
Estreia: quinta-feira, 11 de abril, às 20h.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

De Férias Com o Ex EUA – 2ª Temporada
Exibição: quinta-feira, 11 de abril, às 20h05.

No episódio da semana: Farrah volta para descobrir de uma vez por todas se ela realmente superou o Ex. A verdade é revelada quando um teste no detector de mentiras obriga a casa a olhar com honestidade para seus relacionamentos.

Maratona Siesta Key
Exibição: segunda-feira, 08 de abril, a partir das 10h.
Confira 05 episódios em sequência do programa.

Maratona Georgie Shore
Exibição: sábado, 13 de abril, a partir das 11h.
Confira 10 episódios em sequência do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato