MEGAPIX - Destaques da programação de 08 a 14 de abril

Divulgação Megapix
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 08 a 14 de abril.

Contos de fadas, pé no acelerador e espionagem no Megapix
Programação mistura um casal improvável, competições sobre rodas e a volta de um respeitado agente à ativa 

Se juntas já causam, imagina juntas: uma história de amor  fora do comum, corridas com fusca e muita adrenalina no retorno de um agente conhecidíssimo? Na semana do Megapix tem de tudo!

Em "A Bela E a Fera", as aparências enganam e o que parecia um castigo pode, na verdade, ser a chance de um amor puro e verdadeiro. Mas, é claro que nem tudo são rosas e o final feliz depende de alguns espinhos pelo caminho. 

Tira o pé do freio! No especial "Acelera Megapix" vai ser difícil não engolir a poeira deixada por "Herbie: Meu Fusca Turbinado", "Velozes e Furiosos 6" e "Carros". 

Para manter a adrenalina lá no alto, volta à cena um agente da mais alta classe da espionagem, em "007 - Operação Skyfall". Dessa vez, James Bond sai do anonimato e ressurge em uma operação de tirar o fôlego - e alguns suspiros também. 

Confira a programação na íntegra, logo abaixo. Não perca! 

DIA 8 (SEGUNDA) 

A BELA E A FERA 
(La Belle Et La Bête)
Na segunda-feira, dia 8, às 18:30 

Após um naufrágio que leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos, a família se muda para o campo. Certo dia, o pai de Bela arranca uma rosa de um palácio e é condenado à morte pelo dono do castelo (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela (Léa Seydoux) vive uma vida de muita riqueza e de muita infelicidade.

Direção: Christophe Gans
Elenco: Vicent Cassel, Léa Seydoux, André Dussollier
DE, FR, 2014. Romance / Romance de Contos de Fadas. 110 min. 

DIA 9 (TERÇA) 

ACELERA MEGAPIX 

HERBIE: MEU FUSCA TURBINADO
(Herbie: Fully Loaded) 
Na terça-feira, dia 9, às 18:25

Maggie Payton estava procurando um presente de formatura, mas o que ela encontra não é um carro qualquer. O enferrujado e desgastado Herbie chama sua atenção e, com a ajuda de seus amigos, ele ficará mais rápido do que nunca. Agora, Maggie pode realizar o sonho de se inscrever na Nascar.

Direção: Angela Robinson 
Elenco: Lindsay Lohan, Michael Keaton, Cheryl Hines, Breckin Meyer. 
EUA, 2005. Comédia / Comédia Familiar. 96 min. 

VELOZES E FURIOSOS 6
(Fast & Furious 6)
Na terça-feira, dia 9, às 20:15 

Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro rendeu US$100 milhões ao grupo, os heróis se espalharam pelo mundo. Mas, a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Hobbs (Dwayne Johnson) persegue uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres.

Direção: Justin Lin 
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson
EUA, 2013. Ação. 125 min. 
 
CARROS
(Cars)
Estreia na terça-feira, dia 9, às 22:30 

O ambicioso carro de corrida Relâmpago McQueen torna-se um astro em sua primeira corrida. Mas, sua arrogância acaba em um empate bem na última competição da temporada, disputada com seus dois rivais. Agora, para se tornar um campeão, McQueen precisa aprender a ter espírito de equipe. Indicado ao Oscar de Melhor Animação e Melhor Canção Original.

Direção: Joe Ranft, John Lasseter
Elenco: Owen Wilson, Paul Newman, Larry The Cable Guy, Bonnie Hunt
EUA, 2006. Animação / Animação Família. 
 
BEN-HUR
Na terça-feira, dia 9, às 00:45 

O nobre Judah Ben Hur (Jack Huston), contemporâneo de Jesus Cristo (Rodrigo Santoro), é injustamente acusado de traição e condenado à escravidão. Ele sobrevive ao tempo de servidão e descobre que foi enganado por seu próprio irmão, Messala (Toby Kebbell), partindo em busca de vingança.

Direção: Timur Bekmambetov
Elenco: Jack Huston, Morgan Freeman, Toby Kebbell
EUA, 2016. Épico / Ação / Aventura. 122 min. 
 
DIA 10  (QUARTA)  

007 - OPERAÇÃO SKYFALL
(Skyfall) 
Na quarta-feira, dia 10, às 23:25

Em uma perseguição na Turquia, o agente 007 despenca de uma altura incrível. Considerado morto, Bond passa a levar uma vida como "fantasma" até assistir, pela TV, um ataque terrorista, em Londres. Disposto a mais uma vez defender seu país, ele retorna à capital inglesa. 

Direção: Sam Mendes
Elenco: Daniel Craig, Judi Dench, Javier Bardem
GB, EUA, 2012. Ação / Espionagem / Suspense. 140 min. 

DIA 11 (QUINTA) 

ESPECIAL DESASTRES 

HORIZONTE PROFUNDO: DESASTRE NO GOLFO 
(Deepwater Horizon)
Na quinta-feira, dia 11, às 14:50 

Baseada em fatos reais, a trama se passa em uma plataforma de perfuração marítima no Golfo do México. Diante de um dos piores vazamentos de petróleo na história dos EUA, Mike Williams (Mark Wahlberg) e os demais trabalhadores a bordo lutam para escapar com vida de um terrível acidente.

Direção: Peter Berg
Elenco: Mark Wahlberg, Dylan O'Brien, Kate Hudson
EUA, 2016. Drama / Ação. 100 min. 

O IMPOSSÍVEL
(The Impossible) 
Na quinta-feira, dia 11, às 16:50 

Baseado na história real de uma família de turistas durante um Tsunami que atingiu o sudeste asiático. Após a destruição causada pela onda gigante, uma mãe (Naomi Watts) tenta sobreviver com seu filho adolescente e reencontrar seu marido (Ewan McGregor) e seus dois filhos pequenos no meio do caos. Indicado ao Oscar de Melhor Atriz. 

Direção: Juan Bayona
Elenco: Naomi Watts, Ewan McGregor, Tom Holland
EUA, 2012. Drama / Drama Baseado em Histórias Reais.105 min. 

VOLCANO - A FÚRIA 
(Volcano)
Estreia na quinta-feira, dia 11, às 18:55 

Após um terremoto na cidade de Los Angeles, um vulcão subterrâneo adormecido entra em erupção, criando um rio de lava que causa destruição por onde passa. Para tentar pôr um fim ao desastre, o funcionário da prefeitura Mike Roark (Tommy Lee James) se une à geóloga Amy Barnes (Anne Heche).

Direção: Mick Jackson 
Elenco: Tommy Lee Jones, Anne Heche, Don Cheadle
EUA, 1997. Ação / Ação Catástrofe. 100 min. 

DIA 12 (SEXTA) 

KICKBOXER: A VINGANÇA DO DRAGÃO
(Kickboxer: Vengeance) 
Estreia na sexta-feira, dia 12, às 22:30 

Eric Sloane (Darren Shahlavi), campeão mundial de lutas marciais, aceita ir à Tailândia e lutar contra Tong Po sem regras e sem juiz, o que resulta na sua morte. O irmão dele, Kurt (Alain Moussi), quer vingança e, para isso, procura o ex-treinador de Eric, Durand (Jean-Claude Van Damme), para se preparar para o confronto.

Direção: John Stockwell 
Elenco: Alain Moussi, Jean-Claude Van Damme, Dave Bautista
EUA, 2016. Ação / Ação de Artes Marciais. 88 min. 

DIA 13 (SÁBADO) 
 
HOMEM-ARANHA 3
(Spider-Man 3) 
Estreia no sábado, dia 13, às 22h

Peter Parker (Tobey Maguire) conseguiu encontrar um equilíbrio entre seus deveres como Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane (Kirsten Dunst). Mas, o sucesso como herói e a bajulação dos fãs faz com que Peter passe a negligenciar as pessoas que se importam com ele. A situação muda quando ele precisa enfrentar o Homem-Areia, que possui ligações com a morte do seu tio Ben. 

Direção: Sam Raimi
Elenco: Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco
EUA, 2007. Fantasia / Ação. 136 min. 

DIA 14 (DOMINGO)  

JOHN WICK - DE VOLTA AO JOGO
(John Wick) 
No domingo, dia 14, às 22h 

John Wick (Keanu Reeves) já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York. No mesmo período em que decide se aposentar, ele precisa aprender a lidar com a morte da esposa, vítima de uma doença grave. Poucos dias após o funeral, o cachorro que ganhou da mulher é morto por ladrões. John Wick fará de tudo pra se vingar de quem lhe roubou a última memória de sua esposa.

Direção: David Leitch, Chad Stahelski 
Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen 
CA, CN, EUA. 2014. Ação / Suspense. 98 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato