NET abre o sinal do Smithsonian Channel para marcar o lançamento no Brasil

Imagem/Reprodução
A NET é a primeira operadora de TV por assinatura do Brasil a transmitir, com exclusividade, o Smithsonian Channel em sua grade de programação. Para marcar a estreia, o conteúdo, disponível para o pacote TOP HD, no canal 590, está com o sinal liberado para todos os clientes da operadora até o dia 26 de maio.

A Smithsonian Institution, que reúne o maior complexo de museus e centros de pesquisa do mundo, foi a grande inspiração do canal americano. É amplamente conhecido pela qualidade de sua programação, que abrange uma grande variedade de assuntos, como história, viagens, aviação, exploração espacial, ciências, natureza e cultura pop.

Na semana de estreia, o canal terá uma grade especial adaptada ao público brasileiro, principalmente em seu prime-time - das 18h às 24h - que representa a exibição dos programas de grande sucesso de seu acervo, ainda inéditos no Brasil. E somente o cliente da NET terá acesso a documentários e séries em primeira mão, como Mummies Alive (3/5, às 21h), Million Dollar American Princesses (5/5, às 22h), Epic Yellowstone (6/5, às 22h), e America’s Secret Space Heroes (7/5, às 22h).

No decorrer do mês de maio, a programação passa a ser direcionada por temas, de acordo com o dia da semana. De segunda até domingo o canal abordará em ordem os assuntos a seguir: natureza, ciência, aviação e exploração espacial, cultura pop, história, museus e o domingo é o dia das séries especiais já consagradas.  

Além do canal linear, disponível para clientes com pacote TOP HD, em breve, o conteúdo também poderá ser acessado sob demanda no NOW. Toda a programação estará disponível em Programas de TV > Smithsonian Channel, pelo site nowonline.com.br, aplicativo para dispositivos móveis e canal 1 do controle remoto.  Os clientes com pacote TOP 4K também terão, com exclusividade, conteúdos em Ultra High Definition no NOW pela TV.

Os clientes com planos pós-pago da Claro contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato