Nickelodeon estreia a nova série 'Primos para Sempre'

Divulgação Nickelodeon
Neste sábado, 06 de abril, a partir das 18h30, a Nickelodeon estreia sua mais nova série, recheada de comédia, ‘Primos para Sempre’. Quando dois primos, de 12 anos de idade, passam a morar na mesma casa, eles começam a aprender que mesmo não compartilhando de ideias parecidas, eles são melhores juntos. E quando se juntam para fazer algo, essa dupla se torna imparável!

No episódio de estreia, a vida dos primos Ivy (Scarlet Spencer) e Stuart (Dallas Dupree Young) é interrompida depois que seus pais, Clark (Ishmel Sahid) e Lewis (Ron G.), têm um desentendimento e Clark acaba se mudando para a garagem. O episódio também é estrelado por Micah Abbey (Leaf), interpretando o irmão de Ivy. Eles precisarão aprender a viver sob o mesmo teto com suas famílias.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato