Segunda temporada de "Vampirina" estreia no Disney Junior

Divulgação Disney
A vampirinha mais divertida e adorável, junto com sua família e amigos, estão ansiosos para o lançamento da segunda temporada de Vampirina. A série - que estreia em 06 de abril, às 10h15, no Disney Junior, se tornou uma das séries mais assistidas do canal no Brasil, e conta a história da família Sangueson, composta por amigáveis vampiros que se mudaram recentemente de seu lar na Transilvânia para a Pensilvânia.

Nova na cidade, Vampirina ("Vã") enfrenta desafios como fazer novos amigos e ir à escola no mundo humano. Ao longo do caminho, Vampirina aprende que pode ser fácil imitar seus colegas, mas é muito mais valioso celebrar as qualidades que fazem cada indivíduo ser único. A série criada por Chris Nee (criadora de Doutora Brinquedos) ensina lições valiosas sobre amizade, família e inclusão.

A estreia da segunda temporada de Vampirina acontece no dia 06 de abril, às 10h15, com novos episódios toda semana no mesmo horário. As reprises serão exibidas nas segundas e terças às 13h45, no Disney Junior. Confira também a playlist exclusiva da Vampirina no Youtube.

VAMPIRINA – 2ª temporada
Estreia 06 de abril no Disney Junior

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato