Nickelodeon - Programação Semanal de 08 a 14 de abril

Divulgação Nick
Conheça os destaques da programação do canal Nickelodeon de 08 a 14 de abril.

DESTAQUES DA SEMANA

Bobolândia Monstrolândia
Episódios inéditos: de segunda-feira, 08 de abril, às 11h.
Confira dois episódios da nova animação da Nick, em sequência.

Imagine ser a única pessoa normal em uma cidade de monstros onde tudo é fantasmagórico e assustador, habitada por vampiros, zumbis, lobisomens bruxas e todo o tipo de criaturas… Achou ruim? Então imagine que a qualquer momento, sem nenhum aviso, tudo se transforma e a cidade vira uma cidade maluca, onde tudo é colorido, objetos falam e todos tem um parafuso a menos. Esse é o dia a dia de Otto, um garoto de 9 anos que misteriosamente é imune às transformações e é o único a notar que existem esses dois mundos.

Noobees
Episódios inéditos: de segunda-feira, 08 a 12 de abril, às 19h.

A série conta a história de Silvia, uma menina que nunca se interessou por videogames, mas para ajudar seu irmão a realizar um sonho, ela se torna uma gamer profissional. Juntos, eles criam o time ‘Noobees’ para competir pelo título da Professional Videogame League. Agora Silvia terá que aprender a jogar enquanto compete com David, o jogador mais aclamado da região, e por quem ela vai se apaixonar ao longo do tempo. O que ninguém sabe é que algo vai acontecer com Silvia e ela ganhará poderes incríveis que lhe permitirão controlar o modo como ela joga. Será épico!

Gravada na Colômbia e com exibição em toda a América Latina, ‘Noobees’ conta com atores de diversas nacionalidades, incluindo a atriz brasileira Clara Tiezzi (Malhação, Teca na TV e Ti Ti Ti) que interpretará Laura, a melhor amiga da protagonista e dubla a si própria na versão exibida no Brasil.

NOVOS EPISÓDIOS

Tainá e os Guardiões da Amazônia
Episódios inéditos: sábado, 13 de abril, às 12h20.
Confira dois episódios em sequência.

O Despertar das Tartarugas Ninja
Episódios inéditos: sábado, 13 de abril, às 14h10.

Primos Para Sempre
Episódios inéditos: de sábado, 13 de abril, às 18h30.

Quando dois primos se encontram morando na mesma casa, eles aprendem que mesmo que não compartilhem de ideias parecidas sempre, eles são melhores juntos. E quando se juntam para fazer algo se tornam imparáveis. 

ESPECIAIS DA SEMANA

Maratona Bob Esponja e The Loud House
Exibição: sábado, 13 de abril, a partir das 7h.
Confira episódios de Bob Esponja e The Loud House.

Minimaratona The Loud House
Exibição: sábado, 13 de abril, a partir das 15h.
Confira episódios de Henry Danger.

NICKCINE

Rugrats Em Paris – O Filme
Exibição: sábado, 13 de abril, a partir das 19h e domingo, dia 14, às 10h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato