No próximo episódio de 'Homens?': Alexandre decide investir em injeção local para resolver sua disfunção erétil

Divulgação Comedy Central
Por coincidência do destino, Alexandre (Fábio Porchat) encontra as mesmas seringas recomendadas pelo Dr. 'não convencional' na casa de seu pai. Sem dizer nada, ele resolve levar algumas pra casa sem compromisso. O próximo episódio inédito de 'Homens?' vai ao ar nesta segunda-feira, 22 de abril, às 22h, no Comedy Central.

Para decidir se deve usar ou não, Alexandre encontra suas terapeutas que desaprovam sua atitude. Após assumir que seu pai era o 'CVC da putaria', ele começa a refletir que seus problemas atuais possam ter relação com as atitudes de seu pai no passado. Homem nasceu para trair? É o que seus amigos vão jogar na rodinha para discutir.

A saga continua e, para saber se a famosa seringa realmente funciona, ele decide testar com Natasha (uma de suas transas que não deu em nada) e conta com a ajuda de Pedrinho (Raphael Logam) e Gustavo (Gabriel Godoy) para aplicar a injeção enquanto a gata não chega em sua casa.

Enquanto isso, Mari (Miá Mello) e Pedro (Gabriel Louchard) estão em busca de uma forma para apimentar a relação e evitar que o relacionamento acabe. Dessa forma, eles recebem Tainá (Lorena Comparato) em casa e a missão é convencer Mari a investir no ménage.
'Homens?' é uma coprodução do Comedy Central e Porta dos Fundos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato