Terceira temporada da série BULL estreia no A&E

Divulgação A&E
O A&E estreia a terceira temporada de BULL no dia 25 de abril, ás 21h, a série protagonizada por Michael Weatherly, que encarna o Dr. Jason Bull, um brilhante e astuto psicólogo encarregado de estudar padrões de comportamento e analisar a fundo os jurados, advogados, testemunhas e acusados, em cada um dos casos em que se envolve – que nesta nova temporada prometem ser os mais difíceis para Bull e os mais cativantes para a audiência.

O final da segunda temporada da série dramática jogou com o destino de dois personagens, Jason Bull sofreu ataque cardíaco enquanto Marissa, interpretada por Geneva Carr, refletiu sobre sua renúncia.

No novo ano, a especialista em computação Cable (Annabelle Attanasio) dará adeus; e uma nova personagem estreia na série: Jill Hennessy (Crossing Jordan, Law & Order), atriz convidada, como a mãe de Cable – e sua primeira aparição será para se apresentar no escritório da equipe para buscar os pertences de sua filha. Por sua vez, Bull, que deverá se recuperar depois de seu ataque cardíaco, tentará descobrir o caminho para recuperar seus relacionamentos pessoais.

Divulgação A&E
“BULL é uma série simplesmente fascinante porque tem uma visão inquebrável dos aspectos menos atrativos da nossa verdade”, conta Michael Weatherly. “Mas essa maravilhosa verdade, que Bull pode orquestrar, manipular e, de alguma maneira, ajudar outros a descobrirem a si mesmos, não se pode se desligar de si mesmo. Ele é o maestro desta extraordinária sinfonia, mas não pode tocar seu próprio instrumento para salvar sua vida”, explica.

“Logo no início da nova temporada, o que veremos em Jason Bull é um homem que tem vivido sua própria luta e seu próprio colapso, seja pelos demônios que existiam ou pelos demônios que foram surgindo. E acredito que o aspecto oculto de Bull nos últimos tempos está em suas relações pessoais e sua vida sexual, que têm se mantido ocultas. Ele não tem se esforçado para resolver esse assunto, porque ele teme algo. E estou fascinado para descobrir do que ele tem medo”, acrescenta.

BULL é um drama inspirado no começo de carreira do doutor, escritor best-seller e apresentador de TV Phil McGraw, fundador de uma das empresas de assessoria e preparação jurídica mais bem-sucedidas dos Estados Unidos. Brilhante, imprudente e encantador, o Dr. Jason Bull é um especialista em combinar psicologia, intuição e dados de alta tecnologia para compreender o que interfere nas ações de jurados, advogados, testemunhas e acusados.

Sua equipe de especialistas é composta pela hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson). Liderada por Bull, este time se envolve em casos de alto risco, mas sempre sob a premissa de que acreditam na inocência de seu cliente, até prova em contrario; e buscarão inclinar a balança da justiça a favor de seus defendidos.

No episódio de estreia, O chão sob os seus pés, após sobreviver a um ataque cardíaco, Bull terá de representar uma companhia de seguros que está sendo processada por uma mãe adoentada a quem estão negando cobertura médica para que realize um transplante de fígado. Como ele vai se posicionar nesse caso?  Classificação indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato