Recordar é TV de quarta revê a trajetória da atriz Fernanda Montenegro

Divulgação TV Brasil
O Recordar é TV viaja no tempo para celebrar a vida e obra da grande dama de nossa dramaturgia, a atriz Fernanda Montenegro. No ano em que ela completa 90 anos de idade e mais de 70 de carreira, o programa resgata duas entrevistas preciosas guardadas nos arquivos da antiga TVE-RJ: a primeira, no programa Diário de Teatro (2000), realizada pelo amigo-irmão de Fernanda, o ator e diretor Sérgio Britto; a segunda, no programa Por Acaso (2003), feita pelo apresentador José Maurício Machline.

Com uma carreira entrelaçada com a história cultural do país, a experiente atriz conversa sobre o início da trajetória artística, os diretores com quem trabalhou, a indústria cinematográfica e como é trabalhar com os filhos, entre outros temas.

Recordar é TV leva ao telespectador momentos importantes da televisão brasileira a partir do acervo da TV Brasil, com registros feitos na época da TVE do Rio de Janeiro. O programa revisita shows, programas de auditório, entrevistas, matérias jornalísticas, musicais e peças de teledramaturgia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato