Sem Censura dedicado ao Dia do Trabalhador analisa o aumento do número de empresas no país

Divulgação TV Brasil
Às 17h de quarta (1º), a TV Brasil exibe uma edição inédita do Sem Censura dedicada ao Dia do Trabalhador.

Em 2018, o Brasil registrou a abertura de mais de 1,2 milhão de empresas, o maior número em 8 anos e o melhor resultado desde que a medição foi iniciada. O especialista em marketing e design sustentável André Carvalhal conversa com a apresentadora Vera Barroso sobre o que os empreendedores devem observar antes de começar um negócio. Carvalhal analisa as armadilhas comuns do mercado, os segredos para a redução de riscos e os setores que são boa aposta para este ano.

O professor de História contemporânea Bernardo Kocher leva ao programa um contexto histórico do Dia do Trabalhador e traça um panorama que que vai da Revolução Industrial aos dias atuais.

Ainda no Sem Censura de quarta, o empreendedor Raphael Avellar dá dicas de como os profissionais podem se beneficiar das redes sociais para conseguir um trabalho ou melhorar seu negócio. E no palco do programa, o cantor e compositor Mu Chebabi mostra um pouco de seu mais recente álbum: "MVB – Música Viralata Brasileira", a ser lançado no dia 4 de maio, na casa Blue Note, zona sul do Rio de Janeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato