Série The Big Bang Theory chega às estrelas!

Imagem/Reprodução
O sucesso de The Big Bang Theory demonstrou que não conhece limites ou fronteiras. A comédia protagonizada por Jim Parsons (Sheldon), Johnny Galecki (Leonard), Kaley Cuoco (Penny), Kunal Nayyar (Raj), Simon Helberg (Howard), Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauch (Bernadette) chega ao seu final no domingo, 2 de junho, às 22h*, na Warner Channel, não sem antes alcançar o espaço sideral. A série é o primeiro programa de televisão a ter o seu próprio asterismo – localizado dentro da constelação de Ursa Maior. O "Big Dipper", como é conhecido este asterismo, passará a se chamar "The Big Bang Dipper", em homenagem à série.

Se você é fã de TBBT, sabe que um asterismo é um grupo de estrelas que tem, tipicamente, um nome popular e sua forma nos faz lembrar uma figura desenhada no céu. O Instituto Internacional Astronômico tem nomeado os corpos celestes desde 1919 e esta é a primeira vez em que um grupo de estrelas é nomeado como um indivíduo ou organização. Apesar do final de The Big Bang Theory estar muito perto, The Big Bang Dipper seguirá brilhando por muitos, muitos anos mais.

Na Warner Channel, o ano todo será de The Big Bang Theory.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato