Iniciam as quartas de final da UEFA Champions League na TNT

Imagem/Reprodução
Em abril a TNT dá início as transmissões das quartas de final da UEFA Champions League e a equipe do Esporte Interativo continua a levar a paixão da arquibancada para suas transmissões e coberturas ao vivo em todas as plataformas (Facebook e EI Plus) destes e dos outros jogos da semana. Os jogos de ida serão nos dias 09 e 10 de abril e os de volta em 16 e 17 do mesmo mês. A final será no dia 1º de junho, no Estádio Wanda Metropolitano, em Madri.

Na terça, dia 9 de abril, a TNT e o EIPLUS transmitem a partir das 15h, o confronto entre Liverpool(Inglaterra) e Porto (Portugal). Estas duas equipes se enfrentaram na última temporada nas oitavas de final. Os Reds ganharam de 5x0 em Portugal e mantiveram este placar no agregado. A zaga do Porto é composta pelo sangue brasileiro de Militão, Felipe Pepe e Alex Telles. Apesar do trio poderoso do Liverpool - Mané, Salah e Firmino - o artilheiro dentre os dois clubes na Champions é o atacante Moussa Marega, do Porto, com seis gols.

No mesmo horário, os fãs da competição poderão acompanhar pelo Facebook do EI e pelo EIPLUS o duelo entre Tottenham e Manchester City. Dos oito classificados, estes são os únicos que ainda não foram campeões da competição. Nesta partida o Tottenham joga pela primeira vez uma partida da Liga dos Campeões em seu novo estádio, o Tottenham Hotspur. Nesta temporada, o Manchester City é o time que possui o melhor ataque: 146 gols.

Na quarta, dia 10, no mesmo horário, a TNT e o EIPLUS transmitem a partida entre Ajax (Holanda) e Juventus(Itália). Os dois times fizeram duas finais de Champions. Em 1973, o time de Cruyff levou a melhor sobre o time de Mazzola. Em 1996, o time de Del Piero empatou com o time de Litmanen e levou a melhor nos pênaltis, uma vitória para cada lado. O Ajax é a terceira maior vítima de CR7 na Champions: são 7 gols do português no time holandês, que aposta na excelente fase de David Neres para surpreender o adversário italiano.

O jogo entre o Manchester United (Inglaterra) e o Barcelona (Espanha), que também terá cobertura a partir das 15h, poderá ser assistido pelo Facebook do EI e pelo EI Plus. Os clubes já se enfrentaram em duas finais de torneio, ambas vencidas pelo time espanhol. Lionel Messi é o jogador com mais gols na Champions nesta temporada, com mais gols no Campeonato Espanhol e lidera a briga pela chuteira de ouro na Europa. Ele jamais perdeu para o Manchester United.

As semifinais sairão do cruzamento dos seguintes jogos abaixo:

Vencedor de Tottenham e Manchester City X Vencedor de Ajax e JuventusVencedor de Manchester United e Barcelona X Vencedor de Liverpool e Porto

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato