Série "Mr. Magoo" estreia no Discovery Kids em nova versão animada

Divulgação Discovery KD
Ele continua baixinho, careca, simpático e um tanto confuso, sobretudo porque não usa seus óculos: MR. MAGOO, personagem que fez parte da infância de várias gerações, reaparece em versão inédita com a série de animação que leva seu nome ao Discovery Kids.

Com estreia na segunda-feira, 15 de abril, a atração é composta por episódios que irão ao ar diariamente, de segunda a sexta-feira, sempre às 15h10. Os enredos narram as confusões desse senhor que vive com um cachorro – o qual insiste em chamar de “gato” – e que sempre deixa para lá os necessários óculos.

Não é raro que MR. MAGOO coloque a si próprio em risco enquanto acredita no que vê e cria tramas engraçadas nas quais os acontecimentos cotidianos ganham sentido mirabolante. Por isso, o cão está sempre alerta: por vezes ele adere propositalmente às versões fantasiosas, em outras atua abrindo caminho e zelando pela segurança de seu dono distraído, não importando o esforço.

Divulgação Discovery KD

Divulgação Discovery KD

A animação apresenta um personagem inédito:  Fizz, um hamster megalomaníaco que quer conquistar o mundo, a começar pelo seu dono humano e totalmente submisso. Fizz está sempre às voltas com grandes invenções que servem a esse propósito, mas ele não conta com MR. MAGOO, que distraidamente o separa da realização de seus planos maléficos.

No episódio de estreia, MR. MAGOO segue o que ele acredita ser um OVNI – um pernilongo, na verdade – e vai parar no esconderijo de Fizz, onde o hamster desenvolve mais uma de suas armas secretas para conseguir o objetivo de dominar a humanidade. Em sua missão fantasiosa, MR MAGOO defende o planeta dos conquistadores extraterrestres, para azar de Fizz.

As trapalhadas de MR. MAGOO divertem as crianças brasileiras desde os anos 1960. Agora, o personagem de John Hubley aparece em traços e situações atualizadas, mas que preservam seu espírito cômico.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato