Studio Universal exibe o especial dedicado aos clássicos do cinema

Divulgação Studio Universal 
O Studio Universal vai comemorar a Páscoa com grandes clássicos do cinema nacional. Entre os dias 18 e 21 de abril, começando às 20h, serão exibidas produções de sucesso em sequência, como E.T. – O Extraterrestre e a trilogia de Rambo.

Confira os horários da programação:

Dia 18 de abril, quinta-feira:
20h – E.T. – O Extraterrestre
22h – Karatê Kid – A Hora da Verdade
00h15 - Karatê Kid 2 – A Hora da Verdade Continua

Dia 19 de abril, sexta:
20h – A Máscara do Zorro
22h30 – A Lenda do Zorro

Dia 20 de abril, sábado:
20h – Rambo – Programado para Matar
21h35 – Rambo 2 – A Missão
23h20 – Rambo III

Dia 21 de abril, domingo:
20h – O Patriota            
23h – Lendas da Paixão

Sinopses

E.T. – O Extraterrestre
Direção: Steven Spielberg
Elenco: Henry Thomas, Drew Barrymore, Erika Eleniak, Dee Walace e Robert Macnaughton. EUA. 1982, 121 minutos. Drama/ Fantasia.

Sinopse: O garoto Elliott faz amizade com um pequeno alienígena inofensivo que está bem longe do seu planeta. Ele decide manter a adorável criatura em segredo e em casa após apresentá-la aos irmãos.

Karatê Kid – A Hora da Verdade
Direção: John G. Avildsen
Elenco: Ralph Macchio, Pat Morita, William Zabka, Martin Love, Elisabeth Shue. EUA. 1984, 124 min. Ação.

Sinopse: O adolescente Daniel se envolve com a ex-namorada de um mau caráter na escola e passa a ser atormentado por sua gangue. Para sua sorte, ele contará com os ensinamentos de um mestre de karatê, o senhor Miyagi, que o prepara para autodefesa e também para um importante campeonato.

Karatê Kid 2 – A Hora da Verdade Continua
Direção: John G. Avildsen
Elenco: Ralph Macchio, Pat Morita, William Zabka, Martin Kove, Pat E. Johnson. EUA. 1986, 113 min. Ação.

Sinopse: Ao descobrir que seu pai está à beira da morte, o professor Miyagi volta para Okinawa, no Japão, junto com seu aprendiz, Daniel. Na terra natal, o mestre de caratê é surpreendido com a notícia de que Yukie, seu grande e antigo amor, está solteira.

A Máscara do Zorro
Direção: Martin Campbell
Elenco: Antonio Banderas, Anthony Hopkins, Catherine Zeta-Jones, Stuart Wilson, Matt Letscher. EUA. 1998, 136 min. Ação.

Sinopse: Depois que sua esposa é assassinada e sua filha levada por seu maior inimigo, Don Diego passa mais de 20 anos na prisão. Quando consegue fugir, toma o ladrão Alejandro Murrieta como pupilo a fim de transformá-lo em um novo Zorro e, com isso, vingar-se de seu antigo desafeto.

A Lenda do Zorro
Direção: Martin Campbell
Elenco: Antonio Banderas, Catherine Zeta-Jones, Rufus Sewel, Nick Chinlund, Adrian Alonso. EUA. 2005, 130 min. Ação.

Sinopse: Em 1850, a população da California está desejosa em se tornar o 31º estado dos Estados Unidos, o que vai de encontro aos interesses de uma misteriosa organização medieval. Ao mesmo tempo McGivens está intimidando os moradores da California, apossando-se de suas terras e ameaçando suas vidas. Estes eventos fazem com que Don Alejandro de la Vega precise agir como o justiceiro Zorro, tendo que dividir seu tempo entre os feitos heróicos e a atenção dada à sua esposa Elena e seu filho de 10 anos, Joaquin.

Rambo – Programado para Matar
Direção: Todd Kotcheff
Elenco: Sylvester Stallone, Richard Crenna, Brian Dennehy, Bill McKinney, Chirs Mulkey. EUA. 1983, 97 min. Ação.

Sinopse: Rambo é um veterano da Guerra do Vietnã que é preso injustamente pelo xerife Teasle, mas consegue fugir e promove uma guerra não só contra o policial, mas contra toda uma cidade, causando pânico e destruição, que é o que ele sabe fazer de melhor.

Rambo 2 – A Missão
Direção: George Pan Cosmatos
Elenco: Sylvester Stallone, Richard Crenna, Charles Napier, Steven Berkoff, Julia Nickson, Martin Love, George Cheung. EUA. 1985, 96 min. Ação.

Sinopse: John Rambo está cumprindo pena em uma penitenciária federal quando recebe uma proposta: se participar de uma missão suicida no sudeste asiático será perdoado e reintegrado ao exército. Ele concorda, mas não imaginava que seria traído pelos compatriotas, que não querem de fato nenhuma prova de prisioneiros, pois isto acarretaria gastos de 2 bilhões de dólares para libertá-los. Com isso, Rambo acaba sendo abandonado pelos americanos em território inimigo.

Rambo III
Direção: Peter McDonald
Elenco: Sylvester Stallone, Richard Crenna, Kurtwood Smith, Sasson Gabai, Marcus Gilbert, joseh Shiloach. EUA. 1988, 100 min. Ação.

Sinopse: Veterano da Guerra do Vietnã, Rambo refugia-se em um mosteiro budista, em busca de paz espiritual. O retiro é interrompido quando ele decide libertar seu mentor, que caiu nas mãos dos soviéticos, durante a ocupação do Afeganistão.

O Patriota
Direção: Roland Emmerich
Elenco: Mel Gibson, Heath Ledger, Tchéku Karyo, Joley Richardson, Jason Isaacs, Chris Cooper, Gregory Smith, Leo Rippy. EUA e Alemanha. 2000, 160 min. Ação.

Sinopse: Benjamin Martin foi o herói de um violento conflito. Desde o término da guerra ele renunciou à luta, vivendo em paz com sua família. Quando os ingleses levam a guerra da independência americana para dentro de sua casa, Benjamin não vê outra saída a não ser pegar nas armas novamente, desta vez acompanhado por seu filho idealista, e liderar uma brava rebelião em uma batalha contra o implacável e equipado exército britânico.

Lendas da Paixão
Direção: Roland Emmerich
Elenco: Anthony Hopkins, Brad Pitt, Aidan Quinn, Henry Thomas, Julia Ormond, Karina Lombard, Eric Johnson, Christina Pickles. EUA.1995, 133 min. Guerra/Romance.

Sinopse: Três irmãos, três destinos. Alfred é o mais velho e reservado, o caçula Samuel é o protegido por todos, e o do meio, Tristan, aprendeu com os índios a ter um espírito aventureiro. Ao trazer de volta para o rancho do pai uma bela jovem, noiva de Samuel, os irmãos se encantam por ela e iniciam um conflito de paixões que pode terminar em tragédia para sua família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato