SYFY estreia a ação 'Escorpião Rei 3 - A Batalha pela Redenção'

Divulgação SYFY
O canal SYFY estreia no dia 20 de abril, sábado, às 21h30 o filme Escorpião Rei 3: A Batalha pela Redenção. Dirigido por Chuck Russel, o longa de ação conta com a atuação de Victor Webster (Continuum), Ron Perlman (Hellboy), Temuera Morrison (Lanterna Verde), Billy Zane (Titanic) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia).

Expulso de seu antigo reino e após perder sua amada, Mathayus (Victor Webster) se tornou um assassino de aluguel. Ele é contratado por Hórus (Ron Perlman), o rei do Egito, para proteger seu povo do ataque de um tirano e de seus impiedosos guerreiros. Como pagamento, o rei oferece a Mathayus a mão de sua filha em casamento e o Olho dos Deus, um lendário objeto com poderes sobrenaturais, que pode ser a grande chance do guerreiro reconquistar a glória perdida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato