Canal BIS - Destaques da programação de 16 a 22 de abril

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do Canal Bis de 16 a 22 de abril.

Terça, dia 16 de abril

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - KORN: LIVE AT HELLFEST 2016
Terça, dia 16, às 21h

Nesta terça, dia 16, o Canal BIS exibe show da banda americana Korn na edição de 2016 do Hellfest, um festival anual de música que é realizado em Clisson, França, no mês de junho. O setlist incluiu hits como "Freak on a Leash", "Coming Undone" e "Falling Away from Me".

Quarta, dia 17 de abril

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - STING: LIVE AT THE OLYMPIA PARIS
Quarta, dia 17, às 21h

Nesta quarta, dia 17, o Canal BIS exibe um show do lendário cantor e compositor inglês Sting, realizado em abril de 2017 no Olympia Paris. O setlist conta com canções de 57th & 9th, 12° álbum de estúdio do cantor, lançado em 2016, assim como clássicos do The Police e de sua carreira solo.
 
Quinta, dia 18 de abril

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - AMY WINEHOUSE: LIVE AT PORCHESTER
Quinta, dia 18, às 21h

Nessa quinta, dia 18 de abril, o Canal BIS exibe um show de Amy Winehouse realizado em Londres em março de 2007, quando a cantora apresentou seus grandes sucessos, como Rehab, Back To Black, Valerie, Just Friends, entre outros.
 
Sexta, dia 19 de abril

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - LIVE FROM THE ARTISTS DEN S11
Sexta, dia 19, às 22h

Nessa sexta, dia 19, o Canal BIS exibe um show da banda californiana de indie rock Young the Giant, realizado em maio de 2016 no El Rey Theatre, em Los Angeles. O setlist contou com canções de Home of the Strange, álbum de estúdio lançado em 2016, e sucessos como "Cough Syrup" e "My Body".

Sábado, dia 20 de abril

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - 1 ANO SEM AVICII

AVICII - TRUE STORIES
Sábado, dia 20, às 21h30

Um ano após o falecimento de Avicii, o BIS relembra a história de Tim Bergling, que em 2006 era apenas um adolescente, mas pouco tempo depois se tornou um dos principais DJs mundiais. O documentário traça sua fenomenal história - desde os primeiros passos na carreira até o sucesso que o jogou nos braços de milhões de fãs, mas também o fez confrontar seus demônios e passar a lidar com diversos problemas de saúde. Avicii se aposentou oficialmente dos palcos no final de 2016, tornando este filme uma despedida perfeita para o DJ.

Domingo, dia 21 de abril

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - 3 ANOS SEM PRINCE

ARQUIVO MUSICAL - PRINCE: SIGN O' THE TIMES
Domingo, dia 21, às 21h30

No dia em que completamos três anos sem Prince, o BIS presta homenagem ao cantor, relembrando o álbum Sign o' The Times - um dos mais importantes de sua carreira e também da história do rock. Dirigido pelo próprio artista, o documentário revela seus talentos de cineasta e produtor musical. Com trechos filmados nos shows de Antuérpia e Roterdã, esse filme-concerto mostra por que Prince é um marco na história da música.
 
Segunda, dia 22 de abril

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

PALCO PRINCIPAL - NIALL HORAN: LIVE WITH THE RTE ORCHESTRA
Segunda, dia 22, às 21h

Em uma performance intimista, Niall Horan apresenta o trabalho em carreira solo e mostra faixas de seu álbum mais recente: Flicker. Gravado no Studio 1, em Dublin, esta apresentação sensível mostra um lado de Niall pouco visto e explorado, tudo isso com a participação de uma incrível orquestra.

*O show estará disponível no Bis Play no dia seguinte

BIS PLAY - INÉDITO 

THE TRUE STORY OF MADONNA 
Até 30 de abril

O Canal BIS disponibiliza em abril no BIS Play e nas plataformas on demand das operadoras um documentário inédito e exclusivo sobre um novo lado da Rainha do Pop. Diversos momentos da vida pessoal de Madonna são explorados neste filme, como a trágica morte de sua mãe, sua ligação com a religião, sua relação com a maternidade e seus diversos relacionamentos amorosos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato