SYFY exibe o especial da saga Mythica

Imagem/Reprodução
O SYFY preparou uma programação especial para os fãs da saga Mythica. Entre os dias 15, segunda-feira, e 19, sexta-feira, será exibido um filme da aventura épica por dia, sempre às 23h.

Confira a programação completa: 

15 de abril, segunda-feira

23h – Mythica: Busca por Heróis

16 de abril, terça-feira

23h – Mythica: O Darkspore

17 de abril, quarta-feira

23h – Mythica: O Necromancer

18 de abril, quinta-feira

23h – Mythica: A Coroa de Ferro

19 de abril, sexta-feira

3h – Mythica: A Batalha dos Deuses

Sinopses:

MYTHICA: BUSCA POR HERÓIS
Diretor: Anne K. Black
Elenco: Melanie Stone, Jake Stormoeen, Nicola Poserner, Kevin Sorbo, Adam Johnson. EUA. 2014, 92 min. Ação/Aventura.

Sinopse: Marek (Melanie Stone), uma jovem e sonhadora feiticeira, tomou a decisão perigosa de ajudar Teesla (Nicola Poserner), uma sacerdotisa que precisa de apoio para recuperar sua irmã, sequestrada por um temido ogro. Juntas, elas enfrentarão diversas aventuras e precisarão arriscar suas vidas ao combatarem criaturas malignas.

MYTHICA: THE DARKSPORE
Diretor: Anne K. Black
Elenco: Melanie Stone, Robert Jayne, Matthew Mercer, Rocky Myers, Nicola Poserner, Kevin Sorbo. EUA. 2015, 108 min. Ação/Aventura.

Sinopse: Marek (Melanie Stone) e companhia embarcam em uma jornada para impedir que Szorlok (Matthew Mercer) obtenha todas as partes do Darkspore, senão tudo estará perdido.

MYTHICA: O NECROMANCER
Diretor: A. Todd Smith
Elenco: Melanie Stone, Robert Jayne, Matthew Mercer, Rocky Myers, Nicola Poserner, Kevin Sorbo, Adam Johnson. EUA. 2015, 93 min. Ação/Aventura.

Sinopse: Mallister (Robert Jayne) sequestra e aprisiona Thane (Adam Johnson), forçando Marek (Melanie Stone) e seu grupo a tentar resgatá-lo.

MYTHICA: A COROA DE FERRO
Direção: John Lyde
Elenco: Melanie Stone, Adam Johnson e Jake Stormoen. EUA. 2016, 93 min. Aventura/Fantasia.

Sinopse: A jovem feiticeira Marek (Melanie Stone) consegue roubar um pedaço do mágico e poderoso artefato Darkspore, e logo em seguida embarca em uma busca desesperada para entregar o objeto amaldiçoado aos deuses para que eles o guardem em segurança.

MYTHICA: BATALHA DOS DEUSES
Direção: John Lyde
Elenco: Melanie Stone, Adam Johnson e Jake Stormoen. EUA. 2016, 120 min. Aventura/Fantasia.

Sinopse: Enquanto legiões de zumbis do maligno Rei Lich destroem o mundo, Marek (Melanie Stone) decide embarcar em uma grande missão para obter uma poderosa arma dos deuses ao lado de Dagen (Jake Stormoen). Mas, para isso, ela deverá recuperar o bem em si mesma, antes que seus amigos estejam todos mortos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato