TELECINE - Destaques da programação de 15 a 21 de abril

Divulgação Telecine
Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 15 a 21 de abril. "Homem-Formiga e A Vespa", é a superestreia da semana no Telecine Premium no dia 20 de abril ás 22hrs.

De Marvel a Chaplin: uma semana com heróis para todos os gostos
Lançamento de "Homem-Formiga e A Vespa", trilogia Vingadores em sequência e homenagem ao eterno "vagabundo", Charles Chaplin, dão o tom da programação

Em uma semana recheada de estreias imperdíveis, Telecine traz dos heróis da Marvel aos grandes do cinema. Para começar na linha daqueles que costumam salvar o dia, "Homem Formiga e A Vespa". A trama mistura tecnologia com mocinhos e bandidos e prova que quem tem fama de herói está sempre em alerta!

Se já é impossível desgrudar do Telecine, imagine quando a semana inclui, pela primeira vez na história da televisão, um combo de Vingadores em sequência! Melhor ainda: sem intervalos! A Invasão Marvel prepara os poderes para a estreia de "Vingadores: Ultimato", no dia 25, nos cinemas, e é parada obrigatória para qualquer fã desse universo. O programa exibe em formato sequencial "Os Vingadores", "Vingadores: Era de Ultron" e "Vingadores: Guerra Infinita".  

E se seu herói é daqueles clássicos, chegou a hora de comemorar os 130 anos de Charles Chaplin, o diretor e ator "vagabundo" de enredos inspiradores como o do conhecido "Tempos Modernos". A seleção traz sete títulos para os cinéfilos mais exigentes, mas o que importa é homenagear, em grande estilo, quem teve papel fundamental para a sétima arte.
Aproveite e confira quando quiser e de onde estiver na plataforma de streaming Telecine!

LANÇAMENTO DA SEMANA

HOMEM-FORMIGA E A VESPA
(Ant-Man And The Wasp)
Estreia no Telecine Premium, sábado, dia 20, às 22h

Lang veste mais uma vez o traje de super-herói para ajudar Hope e seu pai a atravessar um túnel para o reino quântico. Mas, um grupo de criminosos rouba a tecnologia criada por Dr. Pym, obrigando o Homem-Formiga e a Vespa a correrem contra o relógio para concluir sua missão.

SERVIÇO
Homem-Formiga e A Vespa
Direção: Peyton Reed
Elenco: Michael Douglas; Michelle Pfeiffer; Laurence Fishburne; Paul Rudd; T.I.; Judy Greer; Michael Peña; Walton Goggins; Bobby Cannavale; Evangeline Lilly; Hannah John-Kamen
EUA, 2018. Ação. 113 min.
Dia 20, sábado, às 22h, no Telecine Premium.

SEMANA DE 15 A 21 DE ABRIL

DIA 15 (SEGUNDA)

A OUTRA MULHER
(Amoreux De Ma Femme)
Estreia no Telecine Premium, segunda-feira, dia 15, às 22h

Daniel (Daniel Auteuil) é um homem de imaginação fértil que ao conhecer a nova namorada do melhor amigo, se pega fantasiando com a moça. Ele é casado e se sente apaixonado pela esposa, mas não consegue escapar de sua imaginação e deixa a cautela de lado, determinado a realizar seus mais loucos sonhos.

Direção: Daniel Auteuil
Elenco: Daniel Auteuil, Gérard Depardieu, Sandrine Kiberlain
FR, 2018. Romance / Comédia. 84 min.

DIA 16 (TERÇA)  

130 ANOS DE CHARLES CHAPLIN | TELECINE CULT 
Dono de uma versatilidade única, Carlitos é homenageado com filmes que mostram seu talento como ator e diretor. 

O GAROTO
(The Kid)
No Telecine Cult, terça-feira, dia 16, às 13:25

Uma mãe solteira deixa um hospital de caridade com seu filho recém-nascido  e percebe que não pode dedicar todo o cuidado que o bebê precisa. Por isso, deixa-o no banco de um carro de luxo junto a um bilhete, pedindo que quem o achar cuide bem dele. O veículo é roubado e abandonado. Quando um vagabundo faz o seu passeio matinal, encontra a criança. O homem tenta se livrar dela, mas vários fatores o impedem de fazer isso e, aos poucos, se afeiçoa pelo pequeno. Enquanto isso, a mãe se arrepende e tenta reencontrar seu filho.

Direção: Charles Chaplin
Elenco: Charles Chaplin, Jackie Coogan, Edna Purviance
EUA, 1921. Comédia / Drama. 52 min.

EM BUSCA DO OURO
(The Gold Rush)
No Telecine Cult, terça-feira, dia 16, às 14:30

No Alasca, Carlitos (Charles Chaplin) tenta a sorte como garimpeiro em meio à corrida do ouro de 1898. Lá, ele conhece McKay (Mack Swaim), um garimpeiro de sucesso que vira seu amigo. Após uma tempestade de neve, ele divide um casebre com desconhecidos e passa fome. Ao mesmo tempo, ele se apaixona pela bela Georgia e tenta conquistar seu coração. Indicado ao Oscar de Melhor Trilha Sonora e Melhor Mixagem de Som.

Direção: Charles Chaplin
Elenco: Charles Chaplin, Mack Swain, Georgia Hale
EUA, 1925. Comédia. 71 min.

O CIRCO
(The Circus)
No Telecine Cult, terça-feira, dia 16, às 15:55

Um batedor de carteiras (Steve Murphy) está agindo em meio a multidão. Para evitar que seja pego, ele coloca uma carteira roubada no bolso do vagabundo (Charles Chaplin), sem que ele perceba. Quando a polícia vai embora, o batedor volta para recuperar o dinheiro. O vagabundo acaba entrando sem querer no picadeiro de um circo e suas trapalhadas fazem sucesso, sem que ele perceba. O dono do circo (Al Ernest Garcia) resolve contratá-lo e fazer dele sua atração principal.

Direção: Charles Chaplin
Elenco: Charles Chaplin, Al Ernest Garcia, Merna Kennedy
EUA, 1928. Comédia / Drama / Romance. 71 min. Link no Telecine 

LUZES DA CIDADE
(City Lights)
No Telecine Cult, terça-feira, dia 16, às 17:40

Um vagabundo (Charles Chaplin) impede um homem rico bêbado de se matar. Grato, ele o convida a ir até sua casa e se torna seu amigo. Só que ele esquece completamente o que aconteceu quando está sóbrio, o que faz com que o vagabundo seja tratado de forma bem diferente. Ao mesmo tempo, o vagabundo se interessa por uma florista cega (Virginia Cherrill),  e tenta ajudá-la. O problema é que ela pensa que ele é, na verdade, um milionário.

Direção:  Charles Chaplin
Elenco: Charles Chaplin, Al Ernest Garcia, Jean Harlow
EUA. 1931. Comédia Dramática / Romance.

TEMPOS MODERNOS
(Modern Times)
No Telecine Cult, terça-feira, dia 16, às 19:50

O operário de uma linha de montagem testou uma "máquina revolucionária" para evitar a hora do almoço e é levado à loucura pela "monotonia frenética" do seu trabalho. Após um longo período em um sanatório ele fica curado de sua crise nervosa, mas está desempregado. Ao deixar o hospital para começar sua nova vida, ele é preso por engano como um agitador comunista que liderava uma marcha de operários em protesto. Ao mesmo tempo, uma jovem rouba comida para salvar suas irmãs famintas. Quando elas são perseguidas pela polícia, as menores são levadas, mas a jovem consegue escapar.

Direção: Charles Chaplin
Elenco: Charles Chaplin, Paulette Goddard, Henry Bergman
EUA, 1936. Romance / Comédia Dramática. 86 min.

O GRANDE DITADOR
(The Great Dictator)
No Telecine Cult, terça-feira, dia 16, às 22h

Adenoid Hynkel (Charles Chaplin) assume o governo de Tomainia. Ele acredita em uma nação puramente ariana e passa a discriminar os judeus locais. Esta situação é desconhecida por um barbeiro judeu (Charles Chaplin), que está hospitalizado e sofre de amnésia. Por ser judeu, ele passa a ser perseguido e é obrigado a viver no gueto. Lá, ele conhece a lavadora Hannah (Paulette Goddard), por quem se apaixona.

Direção: Charles Chaplin
Elenco: Charles Chaplin, Jack Oakie, Paulette Goddard
EUA, 1940. Comédia. 125 min.

LUZES DA RIBALTA
(Limelight)
No Telecine Cult, terça-feira, dia 16, às 00:40

Calvero (Charles Chaplin) é um velho comediante, que no passado fez sucesso e foi esquecido, o que o deixou muito próximo de se tornar alcoólatra. Tudo muda quando, numa tarde, ao voltar para pensão onde vive, sente um estranho cheiro e constata que se trata de cheiro gás vindo de um dos quartos. Ele arromba a porta e encontra uma jovem inconsciente. Calvero chama um médico e ambos a carregam para o seu apartamento, que fica dois andares acima. Quando ela desperta, Calvero lhe pergunta por qual razão quis cometer suicídio. Theresa lhe explica que sempre sonhou ser uma grande bailarina, mas agora suas pernas estão paralisadas. Calvero promete fazer tudo para ajudá-la.

Direção: Charles Chaplin
Elenco: Charles Chaplin, Claire Bloom, Buster Keaton
EUA, 1952. 136 min.

DIA 17 (QUARTA)

A LEI DA NOITE
(Live by Light)
Estreia no Telecine Premium, quarta-feira, dia 17, às 22h

Boston, década de 1920. Joe Coughlin, filho mais novo de um capitão de polícia, se envolve com o crime organizado. Ele aproveita seus dias rodeado de dinheiro e poder, mas suas escolhas podem levá-lo à prisão ou até mesmo à morte. Adaptação do livro escrito por Dennis Lehane.

Direção: Ben Affleck
Elenco: Ben Affleck, Elle Fanning
EUA, 2016. Drama / Drama Ação. 129 min.

DIA 18 (QUINTA)

QUATRO CASAMENTOS E UM FUNERAL
(Four Weddings And A Funeral)
No Telecine Touch, quinta-feira, dia 18, às 22h

Durante a festa de casamento de um amigo, Charles (Hugh Grant), um solteirão de meia-idade que nunca quis nada sério com ninguém, conhece a americana Carrie (Andie MacDowell). O encontro faz com que ele se apaixone à primeira vista. O problema é que a mulher precisa voltar aos Estados Unidos. Apaixonado, Charles será obrigado a aprender a lidar com o sentimento frustrado. Especialmente nos próximos encontros sociais: três casamentos e um funeral.

Direção: Mike Newell
Elenco: Hugh Grant, Andie Macdowell, Rowan Atkinson
UK, 1994. Comédia Romântica / Comédia Romântica Dramática

DIA 19 (SEXTA)

INVASÃO MARVEL - COMBO TRIPLO VINGADORES | TELECINE PIPOCA

OS VINGADORES
(The Avengers)
No Telecine Pipoca, sexta-feira, dia 19, às 17h

Nesta aventura épica, alguns dos mais famosos heróis da Marvel são recrutados por Nick Fury para combater Loki, o irmão de Thor, que planeja governar a Terra. Para detê-lo, Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro unem forças em um time inusitado e imbatível.

Direção: Joss Whedon
Elenco: Robert Downey Jr., Cobie Smulders, Stellan Skarsgård, Gwyneth Paltrow, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Tom Hiddleston, Clark Gregg, Samuel L. Jackson
EUA, 2012. Ação / Ação Com Super-Heróis. 138 min.

VINGADORES : ERA DE ULTRON
(Avengers: Age Of Ultron)
No Telecine Pipoca, sexta-feira, dia 19, às 19:30

Tentando proteger o planeta de ameaças, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuida da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento de Ultron. Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para, mais uma vez, salvar o dia.

Direção: Joss Whedon
Elenco: Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo
EUA, 2015. Ação / Aventura. 136 min.

VINGADORES: GUERRA INFINITA
(Avengers: Infinity War)
No Telecine Pipoca, sexta-feira, dia 19, às 22h

Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

Direção: Joe Russo, Anthony Russo
Elenco: Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo
EUA, 2018. 144 min.

DIA 21 (DOMINGO)

FORREST GUMP, O CONTADOR DE HISTÓRIAS
(Forrest Gump)
No Telecine Touch, domingo, dia 21, às 17h

A história de um garoto (Tom Hanks) com QI abaixo da média que consegue realizar grandes feitos. Sentado no ponto de ônibus esperando para ir ao encontro da sua amada (Robin Wright), Forrest Gump conta alguns dos maiores acontecimentos dos Estados Unidos, como a Guerra do Vietnã e o escândalo de Watergate. Vencedor de 6 Oscars, incluindo o de Melhor Filme.

Direção: Robert Zemeckis
Elenco: Tom Hanks, Robin Wright, Gary Sinise, Mykelti Williamson
EUA, 1994. Drama / Dramédia. 137 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato