Home Top Ad

Telecine - Playlist "Pra Dançar Junto" - Dia Internacional da Dança

Share:

Divulgação Telecine

SE JOGA NA (PISTA) LISTA:
TELECINE CELEBRA DIA INTERNACIONAL DA DANÇA

Vem aí uma data perfeita para chacoalhar o esqueleto. O Dia Internacional da Dança, comemorado no dia 29 de abril, fecha o mês com muita energia, coreografias e estilo. O Telecine aproveita a oportunidade e convida os usuários a liberarem espaço em casa - ou onde quiserem - e curtirem produções que são puro balanço, já disponíveis em sua plataforma de streaming. Difícil vai ser ficar parado!

A pista vai ferver com a playlist "Para Dançar Junto", que traz títulos como "Honey 4 - No Pulsar do Ritmo", "No Ritmo Indiano" e "Streetdance", em um total de 8 filmes perfeitos para liberar endorfina e deixar o bem-estar tomar conta. De quebra, ainda dá para aprender alguns passos novos e, quem sabe, arrasar na academia, nas festas ou onde mais o ritmo convidar.

Se joga na (pista) lista, logo abaixo!

Serviço
Dia Internacional da Dança  - 29 de Abril.

HONEY 2
(Honey 2)
Direção: Bille Woodruff
Elenco: Kat Graham, Randy Wayne, Aaron Benjamin

Sinopse: Maria, uma incrível dançarina, saiu de um centro de detenção querendo uma nova vida. Até que seu ex-namorado tenta atraí-la para a marginalidade, convidando-a para o grupo de dança 718. Com a chance de viver honestamente, ela se junta ao grupo HD numa competição em que o principal rival é o seu ex.

HONEY 4 - NO PULSAR DO RITMO
(Honey: Rise Up And Dance)
Direção: Bille Woodruff  
Elenco: Teyana Taylor, Bryshere Y. Gray, Sierra Aylina McClain, Charmin Lee

Sinopse: A jovem e aspirante a dançarina Skyler quer entrar para o grupo de dança do qual a irmã faz parte para competir por uma bolsa de estudos. Apesar do desejo, seus familiares acreditam que ela não é capaz. Skyler então conhece Tyrell, um experiente e sedutor dançarino que a ajuda nessa empreitada.

NO RITMO INDIANO
(Heartbeats)
Direção: Duane Adler
Elenco: Daphne Zuniga, Justin Chon, Paul McGillion

Sinopse: Kelli é uma americana que sonha em ser uma dançarina profissional. Ela vai a um casamento com sua família na Índia, onde conhece Aseem, um dançarino local que mostra a cultura de seu país para ela. Eles se conectam profundamente através da dança, ponto de partida de uma linda história de amor. 

STREETDANCE
(Streetdance 3D)
Direção: Dania Pasquini, Max Giwa
Elenco: Nichola Burley, Charlotte Rampling, Rachel McDowall

Sinopse: Carly precisa reorganizar seu grupo de dança de rua, mas não sabe como agir. Motivada pela professora de dança de uma escola de ballet, Carly assume a missão de montar uma apresentação misturando esses dois mundos para uma grande competição. Entre diferenças, paixão e muita garra, essa se torna a apresentação da sua vida.

JUMP IN!
Direção: Paul Hoen
Elenco: Corbin Bleu, Keke Palmer, David Reivers

Sinopse: Izzy treina para ser campeão de boxe como seu pai. Ao ver que a vizinha Mary pula cordas como um esporte profissional, seu interesse muda. Com a equipe desfalcada, ela convida Izzy para fazer parte do time. Com a ridicularização dos amigos e o sonho do pai, que quer vê-lo campeão de boxe, o garoto fica sem saber se deve seguir o que realmente gosta de fazer

STEP
Direção: Amanda Lipitz
Elenco: Gari McIntyre, Blessin Giraldo, Amanda Leonard

Sinopse: O documentário acompanha a trajetória de um grupo de alunas prestes a se formar em um colégio de Baltimore. Formando um time de dança de Step, elas batalham diariamente para conseguir um lugar na faculdade enquanto lidam com os problemas raciais que estão estourando em sua cidade.

A ESCOLHA PERFEITA 3
(Pitch Perfect 3)

Direção: Trish Sie
Elenco: Anna Kendrick, Hailee Steinfeld, Rebel Wilson, Anna Camp, Brittany Snow

Sinopse: Sentindo-se desmotivadas com os seus trabalhos, as ex-Barden Bellas, Beca (Anna Kendrick), Fat Amy (Rebel Wilson) e Chloe (Brittany Snowveem) enxergam a chance de reunir a equipe novamente ao serem convidadas para participar da USO Tour, na Europa. Enquanto competem com fortes candidatos, surge uma tensão que pode enfraquecer os laços do grupo.

FOOTLOOSE (2011)

Direção: Craig Brewer
Elenco: Kenny Wormald, Julianne Hough, Dennis Quaid, Andie Macdowell, Miles Teller

Sinopse: O jovem Ren se muda de Boston para uma cidade pequena onde dança e música alta são proibidas pelo reverendo local. Ren desafia essa cultura, dividindo sua paixão por dança com o resto da cidade e acaba conquistando o coração de Ariel, a filha do reverendo.