Tensão marca os desafios entre Gabi Brandt e a dupla UM44K no próximo 'MTV Hits'

Divulgação MTV
Saulo e Luan, da banda UM44K, e Gabi Brandt vão comandar o próximo MTV Hits. Esse feat vai dar o que falar! Pra quem ainda não percebeu, não é o almoço que está fazendo a barriguinha da Gabi crescer. Em breve, o casalzão do momento terá um bebê para cuidar, mas antes a meta é ultrapassar os limites do Twitter com muita polêmica (disso eles entendem!). O programa vai ao ar sexta-feira, 12 de abril, às 17h30.

Pra começar, Saulo, Gabi e Luan revelam algumas curiosidades sobre suas vidas no ‘Raio X’. Sem mentir pra câmera, eles falam sobre o primeiro emprego, tatuagem, e até respondem a pergunta mais difícil: biscoito ou bolacha? “Ô estagiário, bota aí, pô, no Google”, brinca Luan.

É a família brasileira contra o Estagiário. Por falar nele, perguntas foram selecionadas para testar os papais de primeira viagem no ‘Verdadeiro ou Falso’. Será que eles estão preparados? Pra finalizar, o clima fica ainda mais quente no jogo de quem conhece mais Saulo. Ele já deixa claro: “se vocês ficarem de gracinha, eu vou ficar bolado”.

A disputa é acirrada entre seu companheiro de estrada e a esposa do cantor. Manias, comida e até a banda preferida são alguns dos tópicos desse desafio. “Eu só queria falar que o Saulo não sabe nada do Saulo, só a gente que sabe”. É o complô Gabi e Luan.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato