Comedy Central estreia quinta e última temporada de 'Broad City - A Cidade das Minas' e anuncia novas produções

Divulgação CC
Broad City – A Cidade das Minas’ está de volta em sua 5ª e última temporada, no Comedy Central.  Os novos episódios serão exibidos a partir do dia 12 de abril, na virada de quinta para sexta-feira, à meia-noite.

Depois de quatro anos no ar, a série chega ao fim. Apesar da despedida, as estrelas e criadoras da série, Ilana Glazer e Abbi Jacobson, já fecharam acordo para três novos projetos para o Comedy Central e outros canais da Viacom, incluindo “Mall Town USA”, “Platinum Status” e “Young Professionals”.

• O “Mall Town USA” é uma comédia que acompanha as desventuras após o horário escolar de uma menina de 13 anos que navega pelas complexidades da vida e da cultura americana. Mall Town USA é escrito e criado por Gabe Liedman (Broad City, Brooklyn Nine-Nine) e produzido por Abbi Jacobson e Ilana Glazer.

• O “Platinum Status” conta a história do cantor de back-up profissional Noah (Eliot Glazer), um cara gay que sempre se sentiu deixado de fora da “comunidade”. Abandonado por seu namorado, com quem estava há dez anos, Noah se recupera da maneira menos provável: se relacionando com uma garota. Com a ajuda de seus amigos Kevin e Mimi e a orientação de sua namorada Alexa, Noah tenta evoluir tanto no quarto quanto no estúdio de gravação. Eliot Glazer irá escrever e produzir a série, e Ilana Glazer também será produtora executiva junto com Peter Principato e Brian Steinberg, da Principato Young, e Will Arnett e Marc Forman, da Electric Avenue.

• Aos 24 anos, David Litt tornou-se um dos redatores de discursos mais jovens da história da Casa Branca. Litt atuou como o principal escritor de muitos dos mais memoráveis momentos cômicos do presidente Obama e, seu recente livro de memórias, “Thanks, Obama”, é um best-seller do New York Times. Inspirado pela maioridade de Litt na capital do país, “Young Professionals” conta a história de cinco colegas crescendo – pessoal, política e profissionalmente - no mundo absurdamente louco de Washington, DC. “Young Professionals” é escrito e produzido por Litt, com Abbi Jacobson e Ilana Glazer também atuando como produtoras executivas.

“Abbi e Ilana, de Broad City, provaram ser criadoras, escritoras, performers, diretoras e produtoras incríveis. O foco supremo em contar novas histórias, em novos mundos, com novos talentos é quase assustador”, diz Kent Alterman, Presidente do Comedy Central.
“Broad City tem sido nosso bebê e primeiro amor há quase dez anos, desde que começamos como uma série na web. Tem sido uma experiência fenomenal e nos colocamos completamente nisso. Broad City sempre teve um ritmo e sentimento espontâneo, e terminar depois da quinta temporada homenageia esse espírito. Estamos muito animadas para trazer novas vozes e pontos de vista para o Comedy Central e continuar nossa colaboração de novas maneiras”, afirmam Glazer e Jacobson.
Glazer e Jacobson ganharam elogios universais de fãs e críticos graças ao relacionamento dinâmico entre as duas que, combinado com um timing cômico impecável, levou a série para a qual elas são mais conhecidas em prêmios como o “Writers Guild Award” de 2016, com indicação para "Melhor Série de Comédia", além de várias indicações, na mesma categoria, para o “Broadcast Television Journalists Association” e indicações ao Emmy® Award por "Série de Comédia ou Drama de Curta Duração" pelo seu desdobramento digital.

Criada, escrita, produzida e estrelada por Ilana Glazer e Abbi Jacobson, Broad City – A Cidade das Minas conta a história de duas melhores amigas “tentando a sorte” em caminhos inesperados e extravagantes, enquanto navegam em Nova York, capturando suas conexões, relacionamentos, empregos ruins e novas amizades.

Broad City – A Cidade das Minas’ estará disponível no Comedy Central Play a partir do dia 13 de abril. Os fãs também poderão acompanhar pelo aplicativo a última temporada da série.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato