TNT Séries transmite o Billboard Music Awards 2019 ao vivo NESTA QUARTA!

Imagem/Reprodução
Nesta quarta, dia 1º de maio, acontecerá o Billboard Music Awards® 2019, transmitido diretamente do MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. Neste ano, a premiação terá como hostess a cantora e compositora americana Kelly Clarkson. Pela TNT Séries, Dane Taranha irá comandar o evento ao vivo, com comentários de Phelipe Cruz. A cerimônia contará com tradução simultânea (áudio em português) de Regina Pierantoni McCarthy e Robert Greathouse.

O sinal da TNT Séries estará aberto no dia da premiação nas operadoras NET, Vivo, SKY e Oi. Todos poderão acompanhar de perto a cerimônia completa ao vivo e com exclusividade, a partir das 21h. No digital, a TNT seguirá com uma live no seu canal oficial no Youtube, a partir das 20h30, com apresentação de Didi Effe e comentários de Babi Dewet, Samir Duarte (Papel Pop), Patricia Gomes (Omelete) e a da cantora Jenni Mosello.

Entre as atrações deste ano estão confirmados o grupo BTS, que subirá ao palco ao lado da cantora Halsey para a estreia mundial da nova música do grupo "Boy With Luv". Além deles, o evento contará com a participação de Lauren Daigle, Khalid, Panic! At The Disco e Sam Smith & Normani, além de uma apresentação especial da homenageada pelo Icon Awards, Mariah Carey.

Os finalistas do Billboard Music Awards® 2019 são selecionados com base na interação dos fãs com a música ao longo dos últimos meses. Isso inclui a venda de álbuns e singles, transmissões no rádio, turnês e a participação em diversos streamings de música e em redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Spotify).

A TNT Séries transmite o Billboard Music Awards® 2019 ao vivo e com exclusividade, nesta quarta-feira, 1º de maio, às 21h. O sinal do canal estará aberto neste dia nas operadoras NET, Vivo, SKY e Oi. A transmissão também estará disponível na TNT GO, plataforma de streaming oficial da TNT. A reapresentação será na TNT, quinta-feira, 02 de maio, às 22h30.

* Horários de Brasília. Sujeito a alteração sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato