Série inédita "6 de Uma Vez" estreia no TLC

Divulgação TLC
Courtney e Eric Waldrop são um jovem casal que vive no Alabama com três filhos: uma família típica americana que em breve terá de se despedir do convencional quando Courtney, que está grávida pela quarta vez, der à luz sêxtuplos!

A partir de quinta-feira, 2 de maio, às 22h10, o TLC entra na casa dos Waldrop para acompanhar e reviravolta na rotina dos pais e das crianças com a série 6 DE UMA VEZ (Sweethome Sextuplets). São seis episódios de uma hora na temporada de estreia, que registram o final da gestação de risco, a chegada dos bebês e as mudanças drásticas que virão com eles.

Courtney e Eric se conhecem desde a escola e começaram a namorar ainda na adolescência. Mesmo para eles, parceiros de longa data, ter nove crianças em casa é um desafio gigantesco que exigirá adaptação. A alegria é enorme, mas vem acompanhada de um medo natural. 

Divulgação TLC  

Divulgação TLC
De alguma forma, eles estão preparados para o baque, mas a reação dos irmãos mais velhos – o primogênito Saylor, de oito anos, e os gêmeos Bridge e Wales, com cinco anos –, será uma surpresa e faz parte das situações delicadas que Courtney e Eric terão pela frente.

No episódio de estreia, Courtney e os médicos se preparam para o parto. Os bebês nascerão ainda na fase prematura, por tratar-se de uma gravidez de alto risco. Courtney teve de guardar repouso durante a maior parte da gestação.

Ainda na estreia, a série apresentará Saylor, Bridge e Wales e mostrará como vivem os Waldrop antes da chegada dos seis bebês: a família mora em uma propriedade com dezesseis hectares, metade deles dedicada à criação de ovelhas.

Casados desde 2004, depois de um namoro que começou ainda no ensino fundamental, Courtney e Eric são só expectativa às vésperas do parto – afinal, eles tiveram de tomar decisões delicadas desde que descobriram o quão difícil seria a gestação, incluindo assumir o alto risco para a própria mãe.

Depois de descobrir o sexo dos bebês, de escolher os nomes e de fazer os últimos exames, Courtney está atenta a qualquer sinal de seu corpo e a equipe médica fica a postos para a chegada dos bebês.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato