Todas as Bossas estreia temporada com show de Leny Andrade e Gilson Peranzzetta

Divulgação TV Brasil
Em novo dia e horário, às sextas, às 23h, a TV Brasil estreia a terceira temporada do Todas as Bossas amanhã (12) repleta de performances especiais. A primeira atração é o show "Canções de Cartola e Nelson Cavaquinho" interpretado pela doce voz de Leny Andrade com arranjos de Gilson Peranzzetta ao piano. O programa traz nova apresentadora: a jornalista e cantora Bia Aparecida.

O espetáculo, que celebra os 40 anos de amizade e parceria de Leny Andrade e Gilson Peranzzetta, foi gravado no estúdio da TV Brasil, no Rio de Janeiro. Os artistas apresentam uma versão intimista do refinado musical que estão fazendo em turnê pelo país.

No repertório, os experientes nomes da MPB dão nova roupagem a clássicos do mestre Cartola em obras como "As Rosas Não Falam", "O Mundo é um Moinho", "O Sol Nascerá" e "Alvorada", e do compositor Nelson Cavaquinho, nas canções "A Flor e o Espinho", "Folhas Secas", "Rugas" e "Palhaço".

O forte vínculo entre os artistas é nítido. "Leny é a nota que falta no meu acorde" diz Gilson Peranzzetta enquanto a parceira responde: "Gilson é meu arranjador cinematográfico", elogia Leny Andrade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato