TV Brasil resgata entrevistas de Miguel Falabella, Claudia Jimenez e Zeca Pagodinho no Sem Censura desta terça

Divulgação TV Brasil
O programa Sem Censura da TV Brasil apresenta três entrevistas históricas com os atores Miguel Falabella e Claudia Jimenez e com o sambista Zeca Pagodinho nesta terça (2). O bate-papo será exibido no "Baú Sem Censura", produção com material de acervo que a emissora pública leva ao ar de segunda a sexta, sempre às 17h30, até 9 de abril.

No primeiro bloco, o programa recorda uma conversa do ator, dramaturgo e diretor Miguel Falabella com Leda Nagle sobre o livro de crônicas "Vivendo em voz alta". No papo, o artista conta várias histórias de vida. Naquela transmissão de 2012, ele revela ainda como surgiam suas ideias e explica que anota tudo e guarda em pastas para se organizar.

A humorista Cláudia Jimenez participa do segundo bloco com uma entrevista concedida em 1992 para Lúcia Leme no Sem Censura. Na ocasião, ela fazia muito sucesso nas telinhas ao interpretar Dona Cacilda no humorístico "Escolinha do Professor Raimundo". Na nova versão do programa, a atriz Fabiana Karla dá vida à personagem.

Completa esse "Baú Sem Censura" o cantor e compositor Zeca Pagodinho. O sambista foi o convidado de uma edição especial do Sem Censura comandado pela jornalista Leda Nagle no ano de 2012 em que recebeu amigos e parceiros como Jorge Aragão e Paulão Sete Cordas para uma homenagem.

Histórias divertidas com Miguel Falabella

Em primeira mão ao Sem Censura em 2012, Miguel Falabella falou sobre a criação e o desenvolvimento da série "Pé na Cova" que só seria lançada no ano seguinte. Naquela oportunidade, ao vivo, fez o convite para a cantora Mart'nália interpretar uma personagem no seriado.

O cantor Marcos Valle estava nesta edição do programa e participa da conversa de Miguel Falabella com a apresentadora Leda Nagle. No papo, o ator reflete sobre sua trajetória e ressalta a importância a leitura. "Eu sou o que sou porque meus pais me deram livros", afirmou o eterno apresentador do extinto "Vídeo Show".

Falabella comentou ainda sobre a parceria com a atriz Cláudia Jimenez, amiga de longa data, para quem escreve os textos de produções já pensando na forma como ela vai interpretar. Ele destaca um papel que está pensando para ela em "Pé na Cova". Na prática, a personagem foi interpretada pela saudosa Marília Pêra e Cláudia não participou dessa produção.

Bom-humor de Cláudia Jimenez

Cláudia Jimenez conversou com Lúcia Leme em 1992 sobre seu início de carreira e afirmou que sofreu bullying, mas conseguiu dar a volta por cima. Na época com 34 anos, a comediante destacou no Sem Censura que gostaria de ter mais espaço na telinha e interpretar outros papéis.

Consagrada ao viver a personagem Dona Cacilda na "Escolinha do Professor Raimundo", ela destaca a importância do programa em sua trajetória artística e revela quem criou a personagem. Com seu jeito expansivo, Cláudia conta aos risos que Dona Cacilda recebia muitas cantadas nas ruas.

Trajetória de Zeca Pagodinho

Na entrevista que concedeu à uma edição especial do Sem Censura em 2012, Zeca Pagodinho lembrou que antes da fama era muito pobre. O artista disse que já fez de tudo na vida e foi inclusive vendedor de frutas antes da carreira no universo musical.

Ao lado de amigos, como os sambistas Jorge Aragão e Paulão Sete Cordas, o bamba compartilhou histórias emocionantes e engraçadas de sua trajetória de vida. Ele deu canja de sucessos e lembrou que sentia prazer em estar em uma roda junto de compositores. Com seu jeito bonachão, comentou que sempre tem um repertório inédito pronto para gravar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato