WARNER CHANNEL - Destaques da programação de 22 a 28 de abril

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal WARNER Channel de 22 a 28 de abril.

SEGUNDA, 22 DE ABRIL

21h40: Whiskey Cavalier | 1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

Ep. 7 - "Spain, trains, and automobiles"

WARNER MOVIES 

22h30: Qualquer Gato Vira-Lata 2 (2015) Romance/Comédia, 12 anos. Com: Cléo Pires – Malvino Salvador. Sinopse: Após terminarem o primeiro filme juntos, Tati e Conrado viajam a Cancun para o lançamento do livro dele. Na melhor das intenções a garota pede o autor em casamento, mas recebe como uma resposta um frio: "Posso pensar?". Só que todo pedido estava sendo transmitido online para os familiares e amigos do casal no Brasil. Marcelo, ex da moça, reaparece e acredita ter chance com ela após esse momento frustrante e vergonhoso. Ângela, ex de Conrado, também está lançando um livro no mesmo evento e está disposta a complicar ainda mais esse cenário já caótico.

TERÇA, 23 DE ABRIL

21h40: Supernatural | 14ª temporada - EPISÓDIO INÉDITO

Ep. 18 - "Absence" - Sam e Dean continuam a se preocupar com a situação da alma de Jack.

WARNER MOVIES

22h30: Sombras Da Noite (Dark Shadows, The, 2012). Terror, 14 Anos. Com: Johnny Depp - Michelle Pfeiffer - Johnny Deep. Sinopse Em 1752, Joshua e Naomi Collins, junto com o filho Barnabás, saem de Liverpool rumo aos Estados Unidos com a intenção de fugir de uma maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás se torna um playboy inveterado que tem a cidade de Collinspot aos seus pés. Sem saber que Angelique é uma bruxa, Barnabás a seduz e parte seu coração, e ela o transforma em um vampiro e o prende em uma tumba por dois séculos.

QUARTA, 24 DE ABRIL

21h40: Riverdale | 3ª temporada - EPISÓDIO INÉDITO
Ep. 19 - "Chapter Fifty-Four: Fear The Reaper"

WARNER MOVIES
22h30: Batman: O Cavaleiro Das Trevas Resssurge (Dark Knight Rises, The, 2012). Drama, 12 Anos. Com: Tom Hardy - Christian Bale. Sinopse: Christopher Nolan está de volta para completar a trilogia de Gotham, iniciada com Batman Begins e elevada à estratosfera com o sucesso de bilheteria bilionário Batman - O Cavaleiro das Trevas. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, de A Origem, unem-se ao elenco, ao lado de Anne Hathaway, como Selina Kyle (Mulher-Gato), e Tom Hardy, na pele do poderoso vilão Bane. Christian Bale vagueia pela noite, na pele do Homem Morcego, enfrentando o crime e a corrupção, com a ajuda de Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman.

QUINTA, 25 DE ABRIL

WARNER MOVIES 

21h40: Sniper Americano (American Sniper, 2014). Drama, 16 Anos. Com: Bradley Cooper - Sienna Miller. Sinopse: Nascido no Texas, Chris Kyle aprendeu a atirar ainda na infância ao caçar veados com seu pai. Quando cresceu, se tornou um dedicado e habilidoso atirador de elite das forças especiais da marinha norte-americana. Por conta de seus bons resultados no exército, é escolhido para atuar em uma importante missão na guerra do Iraque e cumpre o seu dever de forma exemplar, se tornando um dos melhores soldados da equipe durante os dez anos em que atuou no país. Apesar de todas as glórias e condecorações que recebeu em seu retorno para casa, a experiência em campo o deixou profundamente abalado emocionalmente. Kyle precisa enfrentar os fantasmas da época de batalha enquanto precisa dedicar-se a sua família.

SEXTA, 26 DE ABRIL

WARNER MOVIES 

22h30: Um Sonho Possível (Blind Side, 2009). Drama, 10 Anos. Com: Sandra Bullock - Quinton Aaron - Lily Collins - Tim Mcgraw. Sinopse: Sandra Bullock venceu seu primeiro Oscar ao interpretar o papel de uma bondosa e determinada dona de casa que adota um adolescente sem teto e o ajuda a se tornar um atleta de sucesso. Michael "Big Mike" Oher não tem ideia de quem seja seu pai e sua mãe é dependente química. Ele também quase não frequentou a escola e não possui muitas habilidades. Mas sua mãe adotiva, apoiada por sua família abastada, logo assume a dianteira e se compromete a dar ao garoto todas as oportunidades para que ele possa vencer. Quando Michael expressa seu interesse pelo futebol, ela se empenha para ajudá-lo e até dá ao técnico algumas ideias de como melhor aproveitar as habilidades do garoto.

SÁBADO, 27 DE ABRIL

WARNER HITS

22h30: Juntos E Misturados (Blended, 2014). Romance, 10 Anos. Com: Adam Sandler - Drew Barrymore. Sinopse: Jim é um atrapalhado vendedor viúvo. Lauren é uma organizadora de armários recém-separada e uma mulher à beira de um ataque de nervos. Em comum, possuem apenas o fato de criarem seus filhos sozinhos. Entretanto, quando Jen, a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio de luxo ao lado de Brendan e Tyler, seus filhos. Jim e suas três filhas também vão para o local na mesma época. Anos depois de um desastroso e bizarro encontro às cegas, os dois se reencontram, mas isso é a última coisa que desejavam. Enquanto passam a se conhecer, a atração entre eles aumenta e quem vai se aproveitar da situação são os respectivos filhos.

DOMINGO, 28 DE ABRIL

12h15: MARATONA THE BIG BANG THEORY – 4ª TEMPORADA

No ano em que um dos maiores sucessos da Warner chega ao fim, celebramos o sucesso da história de Leonard, Shedon, Penny e cia reexibindo todas as temporadas anteriores! Mate as saudades antecipadas deste fenômeno da TV!

DOMINGO HEROICO

22h50: Flash | 5ª temporada - EPISÓDIO INÉDITO
Ep. 18 - "Godspeed"

0h30: Arrow | 7ª temporada - EPISÓDIO INÉDITO
Ep. 18 - "Lost Canary"

1h20: Legends of Tomorrow | 4º temporada – Episódio Inédito
Ep. 11: "Séance & Sensibility"

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato