TNT - Destaques da programação de 22 a 28 de abril

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 22 a 28 de abril.

SEGUNDA, 22 DE ABRIL

22h30: Machete (Machete, 2010). Ação, EUA, 18 Anos. Com: Danny Trejo - Robert De Niro - Michelle Rodriguez - Jessica Alba - Steven Seagal - Jeff Fahey. Sinopse: Um ex-agente mexicano que perdeu a família é contratado para assassinar um político do Texas envolvido na expulsão de imigrantes. Mas a missão se torna uma caçada onde todos estão dispostos a matar ou morrer.

TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL

TNT MEGAFILM

22h30: Divertida Mente (Inside Out, 2015). Animação, EUA, Livre. Com: Amy Poehler - Mindy Kaling - Richard Kind. Sinopse: Riley tem uma série de emoções dentro da sua cabeça, assim como todas as pessoas: Alegria, Tristeza, Nojinho, Medo e Raiva. As emoções vivem na mente consciente e influenciam ações e memórias através de um painel de controle. As novas memórias são alojadas em esferas coloridas, enviadas para as memórias de longo prazo no final de cada dia. A Alegria é a emoção dominante, mas quando Riley completa 11 anos, sua família se muda para São Francisco e a Tristeza começa a tocar nas memórias felizes, fazendo com que fiquem tristes. Tristeza ainda faz Riley, acidentalmente, chorar na frente de sua classe e Alegria acidentalmente quebra o sistema ao tentar resolver o problema. Riley se torna instável e as duas partem em missão para corrigir o problema, enquanto Raiva, Nojinho e Medo assumem o comando.

QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL

21h45: A Fantástica Fábrica De Chocolate (Charlie & The Chocolate Factory, 2005) Aventura, EUA, Livre. Com: Johnny Depp - Freddie Highmore - David Kelly - Helena Bonham Carter - Noah Taylor. Sinopse: Charlie Bucket é um garoto tão pobre que mora em uma casa torta e come sopa de repolho todos os dias. Ele mora com seus pais e quatro avós que não saem da cama. Um deles, o vovô Joe já trabalhou na fábrica mais mágica da cidade, a de Willy Wonka um excêntrico fabricante de doces que cria os mais malucos e inventivos do planeta. E é por sua figura que Charlie é fascinado. Seu sonho é conhecer a fábrica, mas sabe que nunca conseguirá, pois há anos ninguém nunca viu Willy Wonka sair de lá, ou mesmo alguém ultrapassar seus portões. Até que o empresário lança um concurso mundial: em cinco barras de seu chocolate, o Wonka Bar, há escondido um tíquete dourado que dá ao premiado o direito de visitar a fábrica. Cinco crianças serão as felizardas e Charlie sonha ser uma delas. Quando seu sonho vira realidade, ele entrará em um monte repleto de magia e sabores únicos.

QUINTA, 25 DE ABRIL

TNT NITRO

22h30: Lucy (Lucy, 2014). Ação, França, 16 Anos. Com: Scarlett Johansson - Morgan Freeman. Sinopse: Lucy é uma jovem que mora em Taiwan e se apaixona por um membro da máfia coreana. Após cair em uma armadilha e ver o seu companheiro ser assassinado, ela é obrigada a trabalhar como "mula" para o grupo, transportando drogas em seu próprio estômago diretamente para a Europa. Antes da viagem, ela passa os seus dias presa em um cativeiro e, em uma das ocasiões, sofre uma tentativa de estupro por parte de seus raptores. Ela reage e acaba sendo severamente espancada, recebendo um golpe no estômago que acaba por rasgar o pacote com a substância. Após o seu corpo absorver a droga, ela começa a manifestar habilidades fora do comum, como telepatia, telecinese, ausência de dor e a capacidade de assimilar qualquer tipo de conhecimento.

LIGA ESPETACULAR

0h: O Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA, 26 DE ABRIL

22h30: Ted 2 (Ted 2, 2015). Comédia, EUA, 16 Anos. Com: Morgan Freeman - Amanda Seyfried - Mark Wahlberg. Sinopse: Ursinho com a boca mais suja do mundo, Ted retorna completamente apaixonado e decide se casar com Tami-Lynn. Não demora muito tempo para que o relacionamento do casal entre em crise. Para evitar o possível divórcio, o urso resolve ter um filho. Tami-Lynn fica bastante empolgada com a ideia de ser mãe. Então, o casal começa a fazer uma busca sobre quem poderia ser o ideal doador de esperma para o bebê. O grande amigo John ajuda na tarefa, só que Ted acaba descobrindo que não pode ter um filho porque, legalmente, não é um ser humano e sim uma propriedade. É iniciada uma longa batalha judicial para que o urso de pelúcia possa provar que merece ser considerado um cidadão como qualquer outra pessoa.

SÁBADO, 27 DE ABRIL

10h: O De Olho na Liga é um resumo do que aconteceu de mais importante na semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.

MATINÊ TNT

8h: O Aprendiz De Feiticeiro (The Sorcerer's Apprentice, 2010). Aventura, EUA, 10 Anos. Com: Nicolas Cage - Jay Baruchel - Teresa Palmer - Alfred Molina - Toby Kebbell. Sinopse: Enquanto o filho de Mano, Erik, se esforça para provar seu talento como dançarino, o mundo dos dois é abalado por forças poderosas e toda a população fica encurralada por enormes muros de gelo e neve. Mano terá que demonstrar sua coragem e determinação para unir os pinguins e resolver a situação. Felizmente, ele terá a ajuda de muitos amigos!

10h35: Tron: O Legado (Tron Legacy, 2010). Aventura, EUA, 10 Anos. Com: Jeff Bridges - Garrett Hedlund - Olivia Wilde - Bruce Boxleitner - James Frain. Sinopse: Kevin Flynn é um gênio da informática que, um dia, desapareceu sem deixar vestígios. Seu filho Sam, na época com sete anos, é criado pelos avós e a empresa de Flynn, a Encom, é gerenciada pelos demais acionistas. Já com 27 anos, Sam não quer assumir o controle da empresa e prefere boicotá-la uma vez por ano.

TNT FAMILY

19h05: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 (Harry Potter And The Deathly Hallows - Part 1, 2010) Aventura, 12 Anos. Com: Daniel Radcliffe - Helena Bonham Carter - Rupert Grinth - Ralph Fiennes - Emma Watson. Sinopse: Na primeira parte de sua sétima e última aventura, Harry, Ron e Hermione partem em uma missão perigosa para desvendar o segredo da imortalidade e poder de destruição de Voldemort -- as Horcruxes. Sozinhos, sem a orientação de seus professores ou a proteção de Dumbledore, os três amigos agora precisam uns dos outros mais do que nunca. Mas existem Forças Obscuras entre eles ameaçando separá-los. Ao mesmo tempo, o mundo da magia se tornou um lugar perigoso para todos os inimigos do Senhor das Trevas. A guerra há muito tempo temida começou e os Comensais da Morte de Voldemort assumiram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, aterrorizando e capturando qualquer um que tente enfrentá-los. Mas o prêmio mais cobiçado por eles ainda é o mais valioso para Voldemort: Harry Potter. O Escolhido se torna o alvo e os Comensais procuram Harry freneticamente, para levá-lo a Voldemort... vivo. A única esperança de Harry é achar as Horcruxes antes que Voldemort o encontre.

TNT ADVENTURE

21h35: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (Harry Potter And The Deathly Hallows - Part 2, 2011) Aventura, 12 Anos. Com: Ralph Fiennes - Helena Bonham Carter - Rupert Grint - Emma Watson - Daniel Radcliffe. Sinopse: A saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. Após a primeira parte, em 2010, a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre "O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort (Ralph Fiennes).

TNT NITRO

23h50: O Último Samurai (The Last Samurai, 2003) Drama, EUA, 14 Anos. Com: Ken Watanabe - Tom Cruise - William Atherton - Chad Lindberg - Billy Connolly - Tony Goldwynn. Sinopse: Nathan Algren, um veterano da Guerra Civil norte-americana contratado pelo imperador Meiji, do Japão, para treinar as tropas do país e eliminar os samurais. Até então, esses guerreiros eram responsáveis pela defesa nacional, mas, segundo Meiji, atrapalhavam seus planos de modernização. Em meio aos combates, Algren acaba sendo capturado pelos inimigos e conhece Katsumoto, um líder samurai que o ensina sobre os valores, a disciplina e a lealdade dos guerreiros. Agora, o militar está dividido entre o progresso e a manutenção de uma tradição milenar.

DOMINGO, 28 DE ABRIL

MATINEE TNT

06h40: Toy Story 3 (Toy Story 3, 2010) Aventura, EUA, Livre. Com: Joan Cusack - Michael Keaton - Tim Allen - Tom Hanks - Ned Beatty. Sinopse: Nesta aventura animada por computação vencedora dos Academy Awards, um senhor mal-humorado de 78 anos se une a um empolgado explorador de oito anos para realizar um sonho que tinha com sua esposa falecida: conhecer a vida selvagem na América do Sul. Amarrando milhares de balões à sua casa, o idoso ranzinza levanta voo e descobre que seu novo jardim é muito maior que o antigo e que os predadores são muito mais perigosos que qualquer um que já havia enfrentado.

BRASILEIRÃO 2019

18h – Palmeiras x Fortaleza (EXCLUSIVO TNT)

21h: Último Lance – ESTREIA!

TNT MEGAFILM

22h30: No Coração Do Mar (In The Heart Of The Sea, 2015). Aventura, EUA, 14 Anos. Com: Cillian Murphy - Benjamin Walker - Chris Hemsworth. Sinopse: Ambientada no inverno de 1820, a história acompanha a tripulação do navio inglês Essex que partiu em busca de óleo de baleia. Porém após meses navegando, eles encontram uma baleia branca gigantesca que os ataca na luta pela sobrevivência. Agora o pouco experiente capitão George Pollard, o primeiro oficial Owen Chase e a tripulação sobrevivente enfrentam o frio, fome e tempestade para sobreviver. Essa história pode ter sido a origem do clássico Moby Dick, de Herman Melville.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato