WARNER CHANNEL - Destaques da programação de 29 de abril a 05 de maio

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal WARNER Channel de 29 de abril a 05 de maio.

SEGUNDA, 29 DE ABRIL

21h40: Whiskey Cavalier | 1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

Ep. 8 - "CONFESSIONS OF A DANGEROUS MIND" A equipe vai à Europa para transportar um prisioneiro perigoso e interrogá-lo. Trata-se do ex-chefe corrupto de Will e ex-diretor do FBI Alex Ollerman (DYLAN WALSH).

WARNER MOVIES

22h30: Férias Frustradas (Vacation, 2015) Comédia, 14 Anos. Com: Christina Applegate - Chris Hemsworth - Ed Helms. Sinopse: Rusty Griswold trabalha como piloto de avião em uma companhia aérea de baixo custo, chamada EconoAir. Casado com Debbie, ele tem dois filhos adolescentes que brigam o tempo todo: James e Kevin. Disposto a ter férias bem divertidas ao lado de sua querida, porém complicada, família, Rusty decide seguir os passos de seu pai e levá-los em uma jornada ao parque de diversões Wally World, que fica a alguns dias de distância viajando de carro. Ele programou todo o roteiro da família pelo caminho e, para chegar até o local, alugou um carro albanês. O que parecia ser uma alegre viagem em família, torna-se um terror na vida de todos deles. Diversos imprevistos acontecem no meio do caminho, o que faz eles passarem por vários apuros antes de chegar ao tão "esperado" parque de diversões.

TERÇA, 30 DE ABRIL

21h40: Supernatural | 14ª temporada - EPISÓDIO INÉDITO

Ep. 19 - "Jack In The Box"

WARNER MOVIES

22h30: Colombiana (Colombiana, 2011). Drama/Ação, 14 Anos. Com: Zoe Saldana - Michael Vartan. Sinopse: Cataleya é uma jovem que vê os próprios pais serem assassinados na cidade colombiana de Bogotá por traficantes de drogas. Disposta a se vingar do responsável por sua perda, ela dedica toda a vida para se tornar a assassina mais letal em todo o mundo. Mesmo sendo órfã, ela consegue atravessar boa parte do continente e entrar ilegalmente nos Estados Unidos, onde acredita que suas buscas terão mais efeito e pode contar com apoio de alguns parentes. Agenciada pelo seu tio, ela começa sua caçada e elimina um por um dos membros do cartel colombiano, na esperança de chegar até o grande chefão do tráfico e acabar de uma vez por todas com o esquema existente.

QUARTA, 1 DE MAIO

11h40: MARATONA THE BIG BANG THEORY

No ano em que um dos maiores sucessos da Warner chega ao fim, celebramos o sucesso da história de Leonard, Shedon, Penny e cia reexibindo os 24 episódios mais votados das temporadas anteriores! Mate as saudades antecipadas deste fenômeno da TV!

21h40: Riverdale | 3ª temporada - EPISÓDIO INÉDITO

Ep. 20 - "Chapter Fifty-Five: Prom Night"

WARNER MOVIES

22h30: Piratas Do Caribe: Navegando Em Águas Misteriosas (Pirates Of The Caribbean: On Stranger Tides, 2011). Aventura, 12 Anos. Com: Geoffrey Rush - Penelope Cruz - Johnny Depp. Sinopse: Todos os piratas querem a mesma coisa. O capitão Jack Sparrow tenta desmascarar alguém que se passou por ele para contratar uma tripulação e ir buscar a Fonte da Juventude. Mas a impostora, Angélica, é uma mulher do passado de Jack, que o fará liderar a expedição. Eles terão de concorrer com corsários espanhóis e britânicos, além do terrível Barba Negra, dispostos a tudo para ficar com a fonte. Quarto episódio da saga Piratas do Caribe.

QUINTA, 2 DE MAIO

WARNER MOVIES

21h40: Que Horas Ela Volta? (2015). Drama, 12 Anos. Com: Regina Casé - Helena Albergaria. Sinopse: Val trabalha como babá de Fabinho por 13 anos. Ela se sente culpada, após ter deixado a filha Jéssica no interior de Pernambuco para encontrar a independência financeira. Agora, a menina chega em São Paulo e a mãe vê uma oportunidade de se redimir do sentimento de abandono. Com o apoio dos patrões, Val recebe a filha e depois de algum tempo percebe que essa convivência será muito complicada já que a jovem não age dentro do protocolo existente. A personalidade autêntica de Jéssica começa a gerar uma tensão enorme na casa e Val precisa encontrar uma nova orientação nessa mecânica.

SEXTA, 3 DE MAIO

WARNER MOVIES

22h30: O Espetacular Homem-Aranha (Amazing Spider-Man, The, 2012). Aventura/Ação, 10 Anos. Com: Emma Stone - Andrew Garfield. Sinopse: Peter Parker é um rapaz tímido e estudioso, que há pouco tempo namora com a bela Gwen Stacy, sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May e Ben, desde que foi deixado pelos pais. Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

SÁBADO, 4 DE MAIO

WARNER HITS

22h30: O Protetor (The Equalizer, 2014). Ação, 16 Anos. Com: Denzel Washington - Chloe Grace Moretz - Marton Csokas. Sinopse: Robert McCall é um ex-agente secreto que abandona seu emprego na CIA após prometer isso à esposa em seu leito de morte. Morando em Boston, Massachusetts, ele está decidido a levar uma vida pacata e tranquila e arruma em uma loja de ferragens. Sem conseguir dormir, ele passa as noites lendo O Velho e o Mar em um restaurante noturno e é lá que ele conhece Teri, uma prostituta adolescente que está nas mãos de gângsteres russos ultraviolentos. Quando ela é hospitalizada após levar uma surra brutal de seu cafetão, Robert decide usar suas habilidades para ajudar a garota e enfrentar os mafiosos para resgatá-la. Ele, que acreditava ter superado o passado, passa a ser inspirado a continuar usando seu conhecimento para ajudar pessoas necessitadas.

DOMINGO, 5 DE MAIO

22h: The Big Bang Theory | 12ª temporada - EPISÓDIO INÉDITO

Ep. 19 - "The Inspiration Deprivation"

DOMINGO HEROICO

22h50: Flash | 5ª temporada - EPISÓDIO INÉDITO

Ep. 19 - "Snow Pack"

23h40: Supergirl | 5ª temporada - EPISÓDIO INÉDITO

Ep. 18 - "Crime And Punishment"

0h30: Arrow | 7ª temporada - EPISÓDIO INÉDITO

Ep. 19 - "Spartan" – Diggle (DAVID RAMSEY) recorre a um General (ERNIE HUDSON) de seu passado para enfrentar o Nono Círculo. Alena (KACEY ROHL) tem uma proposta interessante para Felicity.

1h20: Legends of Tomorrow | 4º temporada – Episódio Inédito

Ep. 12: "The Eggplant, The Witch & The Wardrobe" – Com a escuridão à espreita em 2019, a equipe se dá conta de que uma série de problemas surgiu enquanto eles reparavam a história. Sara salva Ava de um destino pior que a morte.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato