TNT - Destaques da programação de 29 de abril a 05 de maio

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 29 de abril a 05 de maio.

SEGUNDA, 29 DE ABRIL

22h30: Homem-Aranha (Spider-Man, 2002). Ação, EUA, 12 Anos. Com: Tobey Maguire - Willem Dafoe - Kirsten Dunst - James Franco. Sinopse: Peter Parker (Tobby Maguire) é um estudante que passa a ter poderes sobrenaturais e habilidades de aracnídeo depois de ter sido mordido por uma aranha modificada geneticamente. No começo usa seus poderes para ganhar dinheiro, mas depois de uma tragédia familiar decide dedicar sua vida ao combate ao crime. Desse modo, enfrentará o Duende Verde (Willem Dafoe), o vilão que fará que o jovem Parker faça do combate ao crime e da ajuda às pessoas inocentes sua única razão de ser.

TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL

UEFA CHAMPIONS LEAGUE / SEMIFINAIS (VIVO)
15h: Tottenham x Ajax

TNT MEGAFILM

23h10: Batman Vs Superman: a Origem da Justiça (Batman V Superman: Dawn Of Justice, 2007). Aventura, EUA, 14 Anos. Com: Ben Affleck - Amy Adams - Henry Cavill - Jesse Eisenberg - Zack Snyder. Sinopse: Achando que as atitudes de Superman estão fugindo do controle, Batman enfrenta o Homem de Aço enquanto o mundo decide que tipo de herói realmente precisa.

QUARTA-FEIRA, 1 DE MAIO

UEFA CHAMPIONS LEAGUE / SEMIFINAIS (VIVO)
15h: Barcelona X Liverpool

BRASILEIRÃO 2019 (VIVO)

20h30: Fortaleza X Athletico PR
23h30: ÚLTIMO LANCE

Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão do Brasileirão ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

QUINTA, 2 DE MAIO

22h30: BILLBOARD MUSIC AWARDS® (reapresentação)

É chegada a hora do evento que premia os melhores e mais populares artistas do mundo da música. Ao vivo de Las Vegas, a TNT garante diversão exclusiva, em uma noite repleta de música e apresentações dos maiores ícones pop do momento. Apresentação de Dane Taranha e comentários de Phelipe Cruz.

SEXTA, 3 DE MAIO

22h30: Zohan: o Agente Bom de Corte (You Don't Mess With The Zohan, 2008). Ação/Comédia, Eua, 14 Anos. Com: Adam Sandler - John Turturro - Emmanuelle Chriqui. Sinopse: Zohan Dvir trabalha como agente especial e vive com seus pais ortodoxos em Israel. Seu desejo é abandonar sua rotina de encontros perigosos com os palestinos. Até que, enquanto prende um ativista conhecido simplesmente como o Fantasma, ele forja sua própria morte e se esconde no compartimento para cães de um avião rumo a Nova York. Na cidade, Zohan decide tentar a sorte como cabeleireiro. No início, ninguém quer empregá-lo, mas, quando ele se oferece para trabalhar de graça, Dahlia o contrata como faxineiro. Uma cabeleireira chamada Debbie pede demissão e Zohan a substitui, conquistando o coração da clientela idosa. Ele se apaixona por Dahlia mas, antes que possa pedi-la em casamento, o proprietário do apartamento onde ela vive contrata um bando de skinheads para aterrorizar a vizinhança - criando desentendimentos entre judeus, muçulmanos, árabes e palestinos. A intenção do homem é expulsar todos para construir um novo prédio com uma montanha-russa em cima.

LIGA ESPETACULAR

0h30: O Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SÁBADO, 4 DE MAIO

09h55: O De Olho na Liga é um resumo do que aconteceu de mais importante na semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.

ESPECIAL INTENSIVÃO JEDI

07h30: Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma
10h35: Star Wars Episódio II: Ataque Dos Clones
13h10: Star Wars: Episódio III - A Vingança Dos Sith
15h40: Star Wars - Episódio V - O Império Contra-Ataca
22h30: Star Wars: O Despertar Da Força

BRASILEIRÃO 2019 (VIVO)

18h: Palmeiras X Internacional
21h: ÚLTIMO LANCE

Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão do Brasileirão ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

TNT NITRO

0h45: Corrida Mortal 2 (Death Race 2, 2010) Ação, Sul da Africa/Alemanha, 16 Anos. Com: Luke Goss - Lauren Cohan - Sean Bean - Ving Rhames - Robin Shou - Danny Trejo - Danny Keogh - Warrick Grier. Sinopse: Um assassino condenado chamado Carl Lucas luta por sua liberdade competindo no mais alucinante reality show já criado. Com o colapso da economia norte-americana, o caos se propaga e as prisões particulares surgem por todo o país. A corrupção reina nessas penitenciárias e a Terminal Island é lar de alguns dos maiores criminosos do planeta. Quando tudo parece indicar que Carl passará o resto dos seus dias atrás das grades, um inescrupuloso produtor de TV aparece em busca de competidores para um novo game show brutal, no qual os prisioneiros se enfrentam em máquinas mortais de alta performance equipadas com armais letais. O prêmio: a liberdade.

DOMINGO, 5 DE MAIO

MATINEE TNT

10h20: Vida De Inseto (A Bug's Life, 1998) Aventura, EUA, Livre. Com: Kevin Spacey - Hayden Panettiere - Julia Louis Dreyfus - Dave Foley. Sinopse: Quando o atrapalhado Flik sem querer destroi o estoque de comida do formigueiro, os gafanhotos arruaceiros que aparecem todo ano para roubá-lo ameaçam acabar com a raça das formigas se elas não tiverem juntado um novo estoque quando eles voltarem. Flik busca a ajuda de um grupo de insetos maiores, a fim de declarar guerra contra os gafanhotos. Mas, por causa de uma confusão, ele volta com um circo itinerante que precisa trabalhar. Quando as formigas se dão conta de que os "heróis" são na verdade artistas de circo, a situação se complica ainda mais.

12h: Monstros SA (Monsters, Inc., 2001) Aventura, EUA, Livre. Com: John Goodman - Billy Crystal - Steve Buscemi. Sinopse: Na cidade de Monstrópolis, o brutamontes de pelos azuis James P. "Sulley" Sullivan e seu melhor amigo, um divertido monstro de apenas um olho chamado Mike Wazowski, trabalham na Monstros S.A., uma fábrica de processamento de gritos que prospera à custa dos gritos de crianças assustadas por monstros que vivem embaixo de suas camas e dentro de seus armários. É o trabalho de Sulley, Mike e dos seus colegas manter a fábrica de pé. Mas, quando Sulley e Mike são seguidos por uma valente garotinha chamada Boo ao mundo dos monstros, caberá a eles enviá-la de volta antes que alguém descubra. Com o fato agravante de que os monstros morrem de medo de crianças.

TNT MEGAFILM

22h: Terremoto: A Falha De San Andreas (San Andreas, 2015). Ação, EUA, 12 Anos. Com: Carla Gugino - Alexandra Daddario - Dwayne Johnson - Paul Giamatti. Sinopse: Raymond Gaines é piloto do Departamento de Resgate e Segurança de Los Angeles e está enfrentando um divórcio complicado de sua esposa, Emma. Para amenizar a tristeza do momento, ele planeja uma viagem divertida a San Francisco com sua filha, a jovem Blake. No entanto, um terrível terremoto acontece aos arredores da Califórnia e Ray é chamado de volta ao trabalho, adiando as férias planejadas com a garota. Pouco tempo depois, ele descobre que sua filha seguiu em viagem com o padrasto, Daniel Riddick, e que isso poderá colocar a vida de todos em risco. Com a ajuda de seus colegas de profissão, Ray precisará enfrentar todos os perigos de uma cidade em caos para resgatar sua família de uma tragédia maior.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato