A&E - Destaques da programação de 06 a 12 de maio

Divulgação A&E
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 06 a 12 de maio. Dentro da programação especial em comemoração aos 40 anos de Alien, o Oitavo Passageiro, o A&E apresenta os filmes Alien 3 e Alien, a Ressurreição (11). O canal exibe também episódios inéditos de As Várias Faces de Jane, NCIS: Los Angeles e BULL, e o longa Por Um Fio.

6/5, segunda-feira, 21h30

Reaproximação com a mãe causa novos conflitos para Jane, no episódio inédito de As Várias Faces de Jane

A nova produção original do A&E, As Várias Faces de Jane (The Many Sides of Jane), acompanha a história de Jane Hart, 28 anos, mãe de duas crianças, recentemente diagnosticada com transtorno dissociativo de identidade (TDI), doença conhecida antes como transtorno de múltiplas personalidades.

Natural de Boise, Idaho – EUA, Jane permite que as câmeras registrem seu dia a dia para contar o seu drama, retratar as mais de nove identidades, com idades entres seis e 28 anos, que podem se manifestar a qualquer momento, bem como as intensas sessões de terapia que enfrenta.

Diagnosticada há apenas três anos, Jane está em uma fase de compreensão e adaptação, tentando descobrir o que causou o transtorno e como conviver melhor com todas as suas personalidades. Ao longo dos seis episódios de As Várias Faces de Jane, ela começa a desvendar a relação da doença com os abusos sofridos no passado, que ocorreram durante sua infância, e com o relacionamento com sua família, sob os cuidados rigorosos de seu psicólogo.

No episódio desta segunda, Conflito interno, a mãe de Jane tenta recompor seu relacionamento com ela; mas enquanto suas personalidades mais jovens sentem falta da mãe, as mais adultas não parecem prontas para perdoá-la. E isso gera grandes conflitos psicológicos para Jane, que se vê obrigada a decidir o que é melhor para todos. Classificação indicativa: 14 anos

7/5, terça-feira, 21h50

A&E Movies exibe Por Um Fio, com Colin Farrell e Katie Holmes

Dirigido por Joel Schumacher, responsável pelos sucessos Um Dia de Fúria (1993) e Os Garotos Perdidos (1987), o thriller Por Um Fio é o destaque da faixa A&E Movies desta terça.

Stuart Shepart (Colin Farrell, Dumbo) é um publicitário arrogante com uma carreira em ascensão em Nova York. No entanto, tudo muda quando ele atende a uma chamada na cabine telefônica que ele tem usado para trair sua mulher.

Agora, ele está à mercê de um franco-atirador (Kiefer Sutherland, 24 Horas) que está fazendo ameaças e exigindo que ele esclareça a situação perante sua esposa e sua amante.

Também no elenco, Katie Holmes (Os Kennedys: Depois de Camelot) e Forest Whitaker (Raízes).

Por Um Fio (Phone Booth, 2003, EUA)
Gênero: thriller, crime
Direção: Joel Schumacher
Elenco: Colin Farrell, Kiefer Sutherland, Forest Whitaker, Katie Holmes
CI: 14

9/5, quinta-feira, 21h

Esta semana, em BULL, um homem pede uma indenização milionária por uma ação exagerada da polícia

BULL, a série que revolucionou o subgênero judicial, está de volta ao A&E em sua terceira temporada. Criada por Phil McGraw e Paul Attanasio, e tendo entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg, a produção retorna para contar novos casos do personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais nos Estados Unidos.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

Sua equipe de especialistas é composta pela hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marlissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson).

No episódio inédito Força excessiva, uma policial branca atira no ombro de um homem negro quando ele entra inesperadamente em um banheiro público. Agora, o homem quer que o Estado lhe pague 25 milhões de dólares como indenização, mas Bull tentará esclarecer a situação. CI: 14

10/5, sexta-feira, 21h

Em episódio inédito, equipe de NCIS: Los Angeles se envolve num escândalo político

 A série dramática NCIS: Los Angeles, em sua décima temporada e exclusiva do A&E, mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos.

O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro, o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA, lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen), um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith); além da diretora Shay Mosley (Nia Long, Empire), que se juntou à equipe na temporada anterior, e é enviada regularmente a situações de perigo, sempre armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia.

Em Um diamante bruto, ao investigar um roubo em um jantar de um capitão da Marinha com um general paquistanês, a equipe enfrenta um escândalo político quando se descobre que esse general tem informações confidenciais sobre os campos do Taleban. Enquanto isso, Kensi e Deeks procuram um gerente para seu bar.  CI: 14

ESPECIAL - 11/5, sábado, a partir das 19h45

Em programação especial, A&E Movies exibe Alien 3 e Alien, a Ressurreição

Durante o mês de maio, o A&E apresenta programação especial em homenagem aos 40 anos do lançamento de Alien, o Oitavo Passageiro - filme que tornou-se um clássico do cinema de ficção científica e deu origem a uma franquia de sucesso..

Neste sábado, o canal exibe o terceiro e o quarto longas da franquia:

11/5, sábado, 19h45 – Alien 3

Dirigido por David Fincher (Garota Exemplar, A Rede Social), o filme foi indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais, em 1993. Ellen Ripley (Sigourney Weaver) é a única sobrevivente após sua nave cair num planeta inóspito, habitado por ex-prisioneiros de uma penitenciária de segurança máxima. Porém, um alienígena estava a bordo de sua nave, e Ripley terá de liderar uma batalha contra a terrível criatura.

Alien 3 (Idem, 1992, EUA)
Gênero: ação, horror, ficção científica
Direção: David Fincher
Elenco: Sigourney Weaver, Charles S. Dutton, Charles Dance
CI: 18

11/5, sábado, 21h50 – Alien, a Ressurreição

Duzentos anos depois de sua morte, a tenente Ripley (Sigourney Weaver) é clonada por cientistas a bordo de uma espaçonave. O objetivo é extrair a genética alienígena e criar um exército que possa ser controlado. No entanto, os perigosos aliens escapam e a situação precisa ser resolvida antes que a nave retorne para a Terra. O filme (imagem) tem direção de Jean-Pierre Jeunet (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain).

Alien, a Ressurreição (Alien: Ressurrection, 1997, USA)
Gênero: ação, horror, ficção científica
Direção: Jean-Pierre Jeunet
Elenco: Sigourney Weaver, Winona Ryder, Dominique Pinon
CI: 16

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato