LIFETIME - Destaques da programação de 6 a 12 de maio

Divulgação Lifetime
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME  de 06 a 12 de maio. A faixa Lifetime Movies estreia o filme original Uma Incrível História de Adoção, em homenagem ao Dia das Mães (10). O canal exibe também episódios inéditos de As Filhas da Poligamia, Casamento à Primeira Vista, Project Runway, Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta e Bring It!.

6/5, segunda-feira, 19h50

Chris conta a Amanda que vai pedir sua irmã em casamento, no inédito de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta

O LIFETIME apresenta a quinta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Miss Juicy, Minnie, Monie, as gêmeas Amanda e Andrea, Tanya e Sam agora entram pra valer no mundo da música e cultura hip hop. Até Briana Barlup e Emily Fernandez retornam à série, para competir pelo posto de rainhas do rap.

Munidas de forte personalidade, as garotas vão reativar velhas rivalidades nos novos episódios. A  nova temporada mergulha fundo no universo do hip hop, uma vez que a cidade de Atlanta tem uma das cenas mais notáveis do mundo deste gênero musical. The Cheeks, Briana Barlup e Emily Fernandez, voltam à série, para enfrentar suas inimigas de longa data, The Tiny Twinz (As Gêmeas).

Minnie, que agora apresenta um podcast junto com a rapper Monie Love, também quer marcar sua presença no mundo do rap e, depois de aprender novos truques, continuará desafiando a Rainha de Atlanta, Miss Juicy. Ao longo da temporada, as meninas vão encarar batalhas, emocionais e até físicas, para ver qual delas vai trilhar o caminho para uma turnê e conquistar uma oportunidade para alcançar o estrelato.

Em Coloque a aliança, Chris surpreende Amanda com seu plano de pedir Andrea em casamento. Emily joga a real sobre gravidez para Juicy, no assunto dos planos para as Cheeks e os exectivos da Street. Enquanto isso, Minnie leva um artista lendário de hip hop para participar de seu podcast; e as coisas ficam tensas qunado as Twinz e Abira fazem uma colaboração em uma música. Classificação Indicativa: 14 anos

7/5, terça-feira, 19h45

Especialista ajuda os casais a lidarem com problemas de confiança, em episódio inédito de Casamento à Primeira Vista 

Um dos reality shows mais singulares da televisão,Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) (imagem), agora está sendo exibida em novo horário. Exclusiva do LIFETIME, a quinta temporada promete fortes emoções, desta vez na famosa Cidade dos Ventos, Chicago.

Especialistas selecionaram, entre milhares de candidatos, seis casais compatíveis para se casarem. Porém, os participantes só conheceram suas respectivas “almas gêmeas” no momento da cerimônia de casamento. Após cinco semanas de convivência, chega a  hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

A temporada conta com a socióloga e sexóloga Dra. Pepper Schwartz, o pastor e conselheiro matrimonial Calvin Roberson e a especialista em relacionamentos e comunicação Rachel DeAlto. Juntos  avaliaram mais de 40 mil candidatos, para formar os três casais com perfis mais compatíveis.

Os participantes dessa edição são: Ashley Petta, gerente de restaurante, que se unirá em matrimônio com Anthony D’Amico, especialista em marketing e vendas; Cody Knapek, empreendedor, se casará com Danielle Degroot, nutricionista; e Nate Duhon, empresário, que contrairá matrimônio com a diretora escolar Sheila Downs.

No episódio inédito Confiança, três casais de completos estranhos oficializaram sua união há quatro semanas. E a realidade da vida de casados está começando a se instalar. Todos agora estão lidando com problemas ligados à confiança. CI: 12

8/5, quarta-feira, 19h50

Jessica e Andrea ajudam sua irmã mais nova a fugir de um casamento indesejado, no inédito de As Filhas da Poligamia

Algumas pessoas nascem em uma cultura de poligamia e se veem sem opção de abdicar desse tipo de vida. A única alternativa acaba sendo fugir da família e da comunidade. A série documental As Filhas da Poligamia (Escaping Polygamy), destaque do LIFETIME, revela o mundo da poligamia por meio de três mulheres que conseguiram escapar de uma das maiores seitas dessa prática dos Estados Unidos, conhecida como Clã Kingston.

Dez anos após a fuga, elas se propuseram a ajudar outros jovens, mulheres e meninos, a se libertarem dos abusos desse estilo de vida em que também se propaga a doutrina de casamento entre parentes. Em cada episódio, de uma hora de duração, as três irmãs ajudam amigos e estranhos que se encontram em várias etapas para abandonar a poligamia – alguns somente reconhecem a necessidade de sair, outros buscam ativamente uma fuga e muitos lutam para se adaptar às duras realidades do mundo normal, fora das comunidades.

Jessica, Shanell e Andrea são as três jovens irmãs que abandonaram valentemente o Clã Kingston – localizado em Salt Lake City, Utah, é um dos grupos fundamentalistas mais fortes dentro do mundo da poligamia, e que soma mais de 200 meio-irmãos frutos desse tipo de relacionamento. O grupo, também conhecido como A Ordem, é atualmente liderado pelo próprio pai das irmãs, Daniel Kingston, que ostenta várias esposas.

No episódio desta quarta, Revelações, Jessica e Andrea recebem um telefonema desesperado de Jennifer, a irmã mais nova da dupla. A Igreja quer forçá-la a se casar com um homem que ela não ama e precisa escapar. As irmãs devem agir rapidamente para ajudá-la a fugir antes que o sistema financeiro d'A Ordem e sua corrupção as impossibilite. CI: 14

9/5, quinta-feira, 19h50

Esta semana, em Project Runway, estilistas têm de refazer suas criações depois das críticas de Tim Gunn

Em cada episódio de Project Runway, série vencedora do Emmy, o LIFETIME celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 15ª temporada da atração mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado pela modelo Heidi Klum, a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. O consultor de moda Tim Gunn continua como mentor dos competidores.

Em Nem tudo é alegria na moda, os estilistas estão empolgados para um evento de imprensa, mas o clima festivo logo termina quando a festa se torna um desafio. E a frustração fica ainda maior quando alguns competidores têm de refazer seus looks do zero, depois das críticas do desapontado Tim Gunn. A modelo Emily Ratajkowski é a convidada da semana no painel de jurados. CI: 12

10/5, sexta-feira, 19h50

No episódio inédito de Bring It!, Miss D decide quebrar as regras e instala o caos na equipe

Bring It!, o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais, está de volta com episódios inéditos e muitas novidades. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Em Proibido para garotos, grandes mudanças atingem a Dollhouse quando Camryn se torna a capitã, e Makya e Crystianna ajudam a liderar. Miss D começa uma nova sessão de dança, quebrando sua principal regra. A experiência ousada, liderada pela nova assistente de MIss D, Marquell, instala o caos na equipe e coloca a competição em risco. CI: 12

ESTREIA – 10/5, sexta-feira, 22h25

Em homenagem ao Dia das Mães, Lifetime Movies estreia Uma Incrível História de Adoção, filme baseado em uma história real

Nesta sexta-feira, o LIFETIME celebra as mães com a estreia da produção original Uma Incrível História de Adoçao (I Am Somebody's Child: The Regina Louise Story). O drama inédito reforça o compromisso do canal em abordar temas que conscientizem sobre o abuso físico e psicológio de mulheres, uma vez que chama a atenção para o sistema de lares temporários nos Estados Unidos.

Uma Incrível História de Adoção é baseado na história real da escritora Regina Louise (Angela Fearley, GodComplx), vítima do sistema de adoção norte-americano, e que passou por mais de 30 lares de adoção e institiçoes psiquiátricas, e de Jeanne (Ginnifer Goodwin, Once Upon a Time), uma mulher que queria adotá-la, mas foi impedida pelas questões raciais da época.

No entanto, a persistência e o amor de Jeanne salvam a vida de Regina. E, 25 anos depois da primeira tentativa, finalmente, a adoção é autorizada.

Uma Incrível História de Adoção (I Am Somebody's Child: The Regina Louise Story, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: Janice Cooke
Elenco: Ginnifer Goodwin, Angela Fairley, Kim Hawthorne

*Reapresentação:11/5, sábado, às 18h55, e 12/5, domingo, às 20h45

CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato