Após eliminação, clima esquenta no próximo episódio inédito de 'De Férias com o Ex' Brasil

Divulgação MTV
“Meu mundo caiu totalmente, eu sempre quis muito estar aqui dentro. Quando eu soube da notícia que eu ia entrar no programa, eu fiquei super feliz, mas acaba de ser totalmente reversa a situação”, dispara o participante eliminado do programa. O chororô toma conta da casa, mas quem fica na pior é Fabia, que acaba tendo uma recepção NADA amistosa. O episódio inédito de ‘De Férias com o Ex’ Brasil vai ao ar nesta quinta-feira, 02 de maio, às 22h, na MTV. Após o término da exibição, o episódio fica disponível para todos no MTV Play por uma semana.

 Na famosa brincadeira do ‘Verdade ou Desafio’, Gui Leonel é desafiado a dar um beijo em Tati, mas ela é surpreendida com a língua (ou a falta dela). “O Gui é ator, ele encena até o beijo”, afirma. Como Tati não perde tempo, o tablet a convoca para um passeio com Gabriel nas profundezas de Ilhabela com direito a um mergulho pra lá de especial.

Ao mesmo tempo em que esquenta, o clima entre Gabi e Bruno passa por constantes variações. Quem vai dar uma forcinha nessa relação é Tati, já que ela escolhe o casal e Gui Leonel para aproveitar a exclusividade de uma praia em um fim de tarde. Essa é brasileira mesmo, não desiste nunca!

O tablet toca e Bifão, Gabi e Fabia se preparam para a chegada de mais um ex na casa que, por sua vez, já chega causando MUITO e promete colocar lenha nessa fogueira que anda tranquila até demais. Como de costume, ele já sai direto da praia para um date com uma das meninas e, ao chegar na casa, o caos é totalmente instalado.

‘De Férias com o Ex’ Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta.

‘De Férias com o Ex’ Brasil conta com patrocínio de Sprite, 51 Ice e Uber.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato