Nickelodeon resgata o passado com a estreia da série 'Club 57'

Divulgação Nickelodeon 
Na próxima segunda-feira, 06 de maio, a partir das 19h, a Nickelodeon estreia 'Club 57'. A nova série conta a história de Eva e seu irmão Rubén. Acidentalmente, os dois se transportam para o ano de 1957. Eles fazem tudo que podem para voltar para casa, até que Eva se apaixona por JJ e decide ficar no passado, o que desencadeia um efeito borboleta que acaba mudando suas vidas. Com uma mistura de música, festa e viagens no tempo, Eva deve encontrar uma maneira de voltar para o presente sem desistir do seu primeiro amor.

A série conta com um grande elenco, formado pela atriz venezuelana Evaluna Montaner, no papel de Eva; o ator italiano Riccardo Frascari, como JJ; o colombiano Sebastián Silva, interpretando Rubén; o mexicano Martin Barba, interpretando Aurek; a venezuelana Angela Rincón, como Sofia e a chilena Carolina Mestrovic, no papel de Vero, entre outros.

Além disso, o elenco também conta com a renomada atriz Isabella Castillo e o ator colombiano Andres Mercado, que retornam à tela da Nickelodeon após participação nas séries 'Eu Sou Franky', 'Vikki RPM' e 'Grachi'.

Club 57 terá uma trilha sonora composta e produzida pelo cantor e compositor argentino-venezuelano Ricardo Montaner (indicado ao Grammy Awards e premiado com o 'Grammy Latino: Prêmio Excelência Musical' e com um Billboard Awards), os autores e produtores Mau e Ricky (indicados ao Grammy Latino 2017 na categoria 'Melhor Artista Novo') e o cantor e compositor colombiano, Camilo Echeverri.

A série é uma coprodução entre Viacom International Studios (VIS) e Rainbow Group de Italia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato