Becca Pires relembra os melhores came backs da música mundial no 'Blá Blá MTV Hits'

Divulgação MTV
É bapho atrás de bapho! No próximo 'Blá Blá MTV Hits', Becca Pires comenta sobre feat saindo do forno, os melhores came backs da música, família Kardashian empenhada em aumentar a população mundial e Cardi B sendo gente como a gente. É AMANHÃ, terça-feira, 28 de maio, a partir das 17h30, só na MTV.

Para abrir o programa, ninguém melhor do que Anitta, presidente do clube 'se organizar direitinho, todo mundo faz feat'. Quando a gente pensa na possibilidade, ela já gravou, já fez o clipe e já está lançando. Foi assim com sua parceria com will.i.am que provavelmente será lançada em outubro, no Rock In Rio. Já estamos ansiosxs! "E a gente faz o que? A gente venera! Estamos aqui só para isso".

Para celebrar o melhor came back do ano, o do Tiago Iorc que além de marcar a volta do Acústico MTV ainda fez a Beyoncé e lançou 13 clipes de uma vez, o TOP 3 da semana relembra outros artistas que chegaram chegando e surpreendendo os fãs: Justin Bieber, Beyoncé e Jonas Brothers

E para encerrar tem Cardi B emocionadíssima e sendo gente como a gente publicando textão! Tudo isso porque Britney Spears, de quem é superfã, postou um vídeo fazendo yoga ao som de 'I like it'.

Quem sabe agora as duas não entram para o clube da Anitta e lançam em um feat?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato