Victor Sarro é o convidado do próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral' da Comedy Central

Divulgação Comedy Central
Victor Sarro, incrível comediante e também conhecido no Brasil por ser bestfriend de Anira, é o convidado mais que especial do próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral'. O programa vai ao ar AMANHÃ, 28 de maio, às 23h, no Comedy Central.

"Pra quem não sabe, o Victor entrou para o livro dos recordes como comediante mais demitido da TV brasileira", diz Fabiano Cambota antes de Victor começar a contar as suas aventuras engraçadas de quando trabalhava em alguns programas de televisão – senta que lá vem boas histórias.

"A Fátima Bernardes foi um acaso, eu tinha acabado de começar carreira e fui trabalhar no Encontro. O maior erro da vida dela", brinca Victor. "Ela mandou William Bonner embora, eu não ia sobrar", completa.

Com muitas risadas, o episódio conta os quadros 'Meu Reinado', 'Pequenos Prazeres', 'Piada Express' e a famosa 'Histórias do Brasil', com perguntas e respostas sobre a Amazônia.

Na arte de mostrar que são rápidos na piada, os humoristas precisam falar sobre: rimas de 'samba enredo' que ainda não fizeram, frases que o cabeleireiro do Neymar diz quando vê o craque chegando no salão, maneiras de explicar mancha de batom na cueca, frases pra deixar todo mundo bolado no elevador e por aí vai com muita criatividade...

Eles ainda vão provar que sabem tudo sobre onde vivem através da hashtag do dia: #MeuBairroMinhaVida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato